Q

Previsão do tempo

6° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
6° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Antigos balneários do campo de futebol S. Cristóvão usados por toxicodependentes

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A estrutura dos antigos balneários do campo de futebol S. Cristóvão, nas Caldas da Rainha, está a ser usada como “sala de chuto” por vários toxicodependentes.
O local está abandonado e repleto de lixo

O alerta foi dado por moradores do bairro S. Cristóvão, que dizem que o local está abandonado e repleto de lixo e que é frequentado por consumidores de drogas. “No meio da tarde ou ao final do dia são os drogados que ali param. Entram lá para dentro e fazem daquela estrutura um abrigo para se drogarem”, disse Luís Santos que reside na zona.

O morador revelou ainda que de dia, depois das aulas, alguns miúdos que moram no bairro vão para lá fumar às escondidas e pintar desenhos nas paredes.

A proximidade do Jardim de Infância é um dos motivos de preocupação dos queixosos. “O recreio do jardim está virado para aquela estrutura abandonada, o que é muito desagradável”, apontou outra queixosa, que não quis identificar-se com medo de represálias.

Para outros residentes a estrutura abandonada é “esteticamente horrível” e “já devia ter ido abaixo”. “Não fazsentido manter aquilo de pé quando a única coisa que está a fazer é manchar a imagem do Bairro S. Cristóvão e do Jardim de Infância”, indicam.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago