Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Atriz do Teatro da Rainha distinguida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A atriz da companhia Teatro da Rainha, Isabel Lopes, recebeu uma menção honrosa da Associação Portuguesa de Críticos de Teatro (APCT) pela sua interpretação nas peças “Eu não” e “Cadeira de embalar”, integradas no espetáculo “Dramatículos 2”, textos de Samuel Beckett, encenação de Fernando Mora Ramos, tradução e dramaturgia de Isabel Lopes.
Isabel Lopes recebeu menção honrosa

“Em relação a Dramatículos, a APCT entendeu destacar a atriz “pela sua excecional composição de boca (Eu não) e mulher sentada (Cadeira de embalar) num registo criativo da personagem que conjugava, de forma subtil, vaidade e recato, quietude e sobressalto”.

O espetáculo, que estreou em Caldas da Rainha em outubro passado, fez parte da iniciativa Maratonas de Formas Breves que esteve durante o mês de novembro no Convento São Bento da Vitória/TNSJ, no Porto, integrando a reunião da União dos Teatros da Europa. A peça foi ainda apresentada no O’Culto da Ajuda, sede da Miso Music Portugal, em Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago