Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C

Acidentes em Óbidos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois feridos foi o resultado de um despiste com capotamento na estrada nacional 8, em Óbidos, na manhã do passado dia 28.
Capotamento na EN8

Após uma curva na estrada entre Óbidos e Caldas da Rainha o carro em que seguiam ao volante uma mulher de 74 anos e no lugar do pendura um homem de 51 anos, entrou em despiste, até capotar na faixa contrária da via, cerca das 11h20.

Sendo uma estrada de grande movimento, foi uma sorte nenhum outro carro ter sido atingido. Quando os bombeiros de Óbidos chegaram ao local, depararam-se com as duas vítimas presas no interior da viatura.

O cenário que inicialmente parecia grave acabou por não se confirmar, apesar dos ferimentos.

O local do acidente, conhecido pela curva das oliveiras, é um habitual ponto de sinistralidade rodoviária. Basta chover, alertaram os bombeiros de Óbidos, que no socorro a este despiste compareceram com quatro veículos e onze operacionais. No local esteve também a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

A GNR investiga as causas do acidente, que interrompeu o trânsito cerca de uma hora.

Ao final da tarde, pelas 19h, um choque em cadeia envolveu três carros na A8, em Óbidos. Duas das viaturas ficaram destruídas, mas apenas foi transportado ao hospital um ferido, de 21 anos. Os outros dois condutores eram um homem, que foi assistido no local, e uma mulher, que foi a menos afetada, tal como o seu carro, onde acabou por seguir viagem

As operações de socorro levaram ao fecho da circulação na via norte-sul durante uma hora.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto