Desde o início que foi um jogo muito bem disputado, onde a equipa da Marinha Grande se impôs nos primeiros dois sets. A partir do terceiro set a equipa caldense esteve bastante eficaz, especialmente forte no bloco e nos serviços.
Na negra, quando se julgava que tudo estava bem encaminhado para os caldenses vencerem o encontro, pois a ganhavam por 13 a 9, permitiram a recuperação dos adversários até atingirem a igualdade dos 13 pontos, fruto de algum cansaço dos atletas do Sporting das Caldas. Mas após um pedido de tempo de desconto a equipa soube reagir, conseguindo a vitória no set por 15 a 13 e conseguinte vitória no jogo.
O jogo teve a duração de cerca de duas horas e vinte minutos, pautando pelo seu constante equilíbrio.
Parciais do jogo: 25-20, 25-23, 27-29, 22-25 e 13-15.
Pela equipa caldense alinharam Mário Pedro, Sérgio Oliveira, Jorge Sousa, Zeca, Nuno Mota, Ricardo Santos, José Pinto, Ricardo Lima e José Botelho.
Neste momento a classificação é a seguinte: Em primeiro lugar o Clube Atlético do Cadaval com 8 jogos e 17 pontos; Em segundo lugar o Sporting Clube das Caldas com 9 jogos e 16 pontos; Em terceiro lugar o Sport Operário Marinhense com 8 jogos e 13 pontos; Em quarto lugar o Grupo Desportivo Martingança com 7 jogos e 2 pontos
Na próxima sexta-feira irá desenrolar-se um jogo em atraso em Martingança entre a equipa do Grupo Desportivo Martingança e o Sport Operário Marinhense. Quanto à décima jornada, terá lugar no próximo dia 17, com os seguintes jogos: em Caldas da Rainha o Sporting Clube das Caldas irá jogar contra o Grupo Desportivo Martingança e na Marinha Grande jogam Sport Operário Marinhense e Clube Atlético do Cadaval.
0 Comentários