Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
Voleibol – veteranos

Sporting das Caldas vence na Marinha Grande

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado disputou-se na Marinha Grande, no pavilhão Multiusos, a nona jornada respeitante ao segundo Campeonato Distrital de Leiria em Voleibol de Veteranos Masculinos, entre as equipas do Sport Operário Marinhense e o Sporting Clube das Caldas, tendo a equipa caldense ganho por três sets a dois.
Equipa caldense

Desde o início que foi um jogo muito bem disputado, onde a equipa da Marinha Grande se impôs nos primeiros dois sets. A partir do terceiro set a equipa caldense esteve bastante eficaz, especialmente forte no bloco e nos serviços.

Na negra, quando se julgava que tudo estava bem encaminhado para os caldenses vencerem o encontro, pois a ganhavam por 13 a 9, permitiram a recuperação dos adversários até atingirem a igualdade dos 13 pontos, fruto de algum cansaço dos atletas do Sporting das Caldas. Mas após um pedido de tempo de desconto a equipa soube reagir, conseguindo a vitória no set por 15 a 13 e conseguinte vitória no jogo.

O jogo teve a duração de cerca de duas horas e vinte minutos, pautando pelo seu constante equilíbrio.

Parciais do jogo: 25-20, 25-23, 27-29, 22-25 e 13-15.

Pela equipa caldense alinharam Mário Pedro, Sérgio Oliveira, Jorge Sousa, Zeca, Nuno Mota, Ricardo Santos, José Pinto, Ricardo Lima e José Botelho.

Neste momento a classificação é a seguinte: Em primeiro lugar o Clube Atlético do Cadaval com 8 jogos e 17 pontos; Em segundo lugar o Sporting Clube das Caldas com 9 jogos e 16 pontos; Em terceiro lugar o Sport Operário Marinhense com 8 jogos e 13 pontos; Em quarto lugar o Grupo Desportivo Martingança com 7 jogos e 2 pontos

Na próxima sexta-feira irá desenrolar-se um jogo em atraso em Martingança entre a equipa do Grupo Desportivo Martingança e o Sport Operário Marinhense. Quanto à décima jornada, terá lugar no próximo dia 17, com os seguintes jogos: em Caldas da Rainha o Sporting Clube das Caldas irá jogar contra o Grupo Desportivo Martingança e na Marinha Grande jogam Sport Operário Marinhense e Clube Atlético do Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Competições de hóquei em patins

O Hóquei Clube das Caldas tem várias equipas em competição em hóquei em patins. No dia 23 de março, pelas 11h00, os escolares recebem, no pavilhão da Mata, o Sporting Clube de Tomar, depois de no passado domingo terem jogado na casa do Hóquei Clube de Turquel.

hoquei 1

Dia Digital e Telessaúde

A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.

Almoço de antigos alunos

O almoço dos antigos alunos da escola primária do Sobral do Parelhão, no Bombarral, vai ter lugar no dia 30 de março, pelas 13h00, numa iniciativa da Sociedade Recreativa Sobralense, onde o evento se realizará.

alunis