Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Futebol - Campeonato de Portugal Prio - Série F

Caldas Sport Clube 3 – Gafetense 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas venceu, mas teve de trabalhar muito e só na segunda parte conseguiu impor a superioridade. A formação alvinegra fez um jogo notável em concentração e organização. Foi um jogo muitas vezes de sacrifício, sobretudo no primeiro tempo. Obrigada a jogar numa zona muito recuada do terreno, a equipa caldense soube sempre tapar os caminhos para a baliza de Luís Paulo, mas em contra-ataque sofreu um golo.
Equipa do Caldas

Apesar do domínio em quase toda a primeira parte, e as oportunidades criadas, o jogo foi para o descanso com o resultado de 1-1. Na segunda parte, o Caldas virou o resultado com dois golos, alcançando uma vitória justa.

De salientar o pouco público presente nas bancadas.

João Vitorino, treinador do Gafetense, afirmou que “foi um jogo repartido, não houve um ascendente do Caldas, a minha equipa controlou, mas três erros infantis não se podem cometer com a equipa do Caldas. O 2-1 ou um empate seria o resultado justo. José Vala, treinador do Caldas, comentou que “estivemos organizados e foi uma vitória justa”.

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Rui Almeida, Militão, Clemente, Januário, Juvenal, Paulo Inácio, Marcelo, Farinha, João Rodrigues e André Santos.

Suplentes: Natalino, Cascão, Cruz, Sabino, Tonicha, Edgar Garcia e Vítor Rodrigues.

Treinador: José Vala.

Golos: João Rodrigues (20’1P), Farinha (13’2P) e Cascão (35’2P).

Substituições (Januário (Cascão 20’2P), Marcelo (Tonicha 36’2P) e Farinha (Cruz 42’2P).

Gafetense: Júnior, Miguel, Igor, Yuran, Elton, Diogo, Vladimir, David, Fred, Mark e Soares.

Suplentes: Vítor Rodrigues, Carlos Augusto, Ivo, Cláudio.

Treinador: João Vitorino.

Golos: Diogo (40’1P), Amarelos: Soares (26’1P), Vladimir (30’1P), Fred (9’2P), Igor (39’2P).

Substituições: Diogo (Ivo 15’2P) e Mark (Carlos Augusto 25’2P).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura
WordPress Ads