Galinhas, patos, gansos, cisnes, faisões, ovelhas e cabras anãs foram algumas das espécies representadas, às quais se juntou ainda o burro Óscar, que acabou por se um dos animais que mais atenção despertou junto de miúdos e graúdos.
Muito requisitado foi também o pónei, que esteve sempre a postos para dar uma voltinha com os mais pequenos.
Na Praça do Município esteve igualmente a decorrer o Mercadinho de Natal, onde os visitantes puderam encontrar sugestões de presentes para oferecer este Natal.
O evento decorreu entre os dias 16 e 24 de dezembro e contou com a participação da Adega Cooperativa do Bombarral, Ginjinha do Sanguinhal, Chocolates D. José, Licófrutos, Vinhos Feitores, FrutaFormas, Casa Agrícola Júlio Pimentel Fonseca e Doces D’Amélia.
Nesta época festiva, e até dia 31, é ainda possível visitar a Loja do Natal, situada na loja nº 7 e 9 da Rua do Comércio, onde está a decorrer uma exposição de presépios, árvores e enfeites de Natal, uma mostra e venda de artesanato e bijutaria e a venda de produtos regionais.
O horário da Loja do natal é o seguinte: dias úteis das 13:30 às 19:30 horas e ao fim de semana das 10 às 19 horas.
0 Comentários