Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Soerad abre “Hospital Palmo e Meio”

13 de Dezembro, 2016
É a brincar que os médicos, enfermeiros e técnicos na área da saúde ensinam as crianças que a “bata branca” é amiga delas e é também desta forma que as crianças expressam os seus sentimentos, emoções e ansiedades que dificilmente teriam oportunidade de expressar em outras situações.
É a brincar que as crianças aprendem que a “bata branca” é amiga

Tudo isto se verifica no “Hospital Palmo e Meio”, iniciativa do Hospital Soerad, em Torres Vedras. É composto por uma sala de triagem e consulta, uma sala de exames de diagnóstico, bloco operatório e ainda uma sala de reabilitação. Para participar nesta atividade as crianças apenas têm de levar o seu boneco preferido. Vão poder brincar de médicos e/ou enfermeiros e ainda podem aproveitar para fazer pinturas faciais e modelagem de balões.

Este projeto foi inserido no programa “+ Saúde: Hábitos e Estilos de vidas saudáveis” desenvolvido pela Câmara Municipal de Torres Vedras para as escolas e jardins de infância do concelho.

Em 2017 irão ser criadas sessões abertas ao público. Este projeto contou com o patrocínio das empresas Medline, Sanofi, Farmácia Calquinha, Paul Hartmann, Farmácia Turcifalense, Recheio, Farmácia Vitoria, Pax Ótica, Fresenius Kabi, Kontraproduções, Vimeiro, Oestemed, Overpharma, Hasse e Intersurgical.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.