Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
Futebol Sete - Campeonato Distrital Infantis – Sub -13

S.U. Alfeizerense 0 – AEÓbidos 12

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Processos simples. Bola junto à relva, passes curtos, desmarcações, dose certa de dribles.

SU Alfeizerense: Rodrigo Santos (GR); José Sousa; André Querido; Henrique Mendonça; Tomás Martins; Dario Veiga; António Carvalho; Ivan Caçoila; Guilherme Rodrigues; João Brites; Rodrigo Carnaz; Tomás Pradiante; Tiago Gomes; Rúben Agostinho. Treinador: Armando Martins

AEÓbidos: Mikas (GR); Chaves (GR); Miguel; Guilherme; Gonçalo;Diogo; Yann;

Tiago; Leandro; Marta; Duarte; José Santos. Treinador: Diogo Gomes

A equipa de Óbidos soube lidar com as circunstâncias de jogo e acabou por ultrapassar de forma fácil e natural os obstáculos colocados pelo Alfeizerense. Fê-lo com a simplicidade que os gigantes devem assumir em despiques desta natureza, mas seguindo sempre o conveniente princípio de que não devem desprestigiar-se adversários desta natureza.

O Óbidos foi vencedor sobretudo por culpa de um grande jogador, Guilherme, que define muito bem todas as dinâmicas ofensivas da equipa obidense, através de um futebol simples, com um, dois toques, e também através do futebol em profundidade, lançando Yann, Gonçalo, Marta, Tiago e Leandro nas costas da defesa adversária.

Foi de facto notória a diferença de qualidade entre as equipas e o Óbidos cedo se impôs, marcando logo aos oito minutos, através de Miguel, a dar o mote para uma manhã tranquila. Os morcegos tiveram depois um período menos concretizador, mas depois do segundo, quando Guilherme na execução de um livre, coloca a bola no fundo da baliza, o Óbidos descolou e chegou aos 5-0 antes do intervalo, com golos de Diogo e Gonçalo, este a bisar.

A etapa complementar trouxe mais do mesmo: domínio do Óbidos, muitas oportunidades e, de forma natural, mais sete golos, com Gonçalo a completar um poker, e Yann a chegar ao hat-trick. Pelo meio José Santos por duas vezes também fez o gosto ao pé.

Arlindo Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.