Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C
Futebol Sete - Campeonato Distrital Infantis – Sub -13

S.U. Alfeizerense 0 – AEÓbidos 12

Arlindo Ferreira
13 de Dezembro, 2016
Processos simples. Bola junto à relva, passes curtos, desmarcações, dose certa de dribles.

SU Alfeizerense: Rodrigo Santos (GR); José Sousa; André Querido; Henrique Mendonça; Tomás Martins; Dario Veiga; António Carvalho; Ivan Caçoila; Guilherme Rodrigues; João Brites; Rodrigo Carnaz; Tomás Pradiante; Tiago Gomes; Rúben Agostinho. Treinador: Armando Martins

AEÓbidos: Mikas (GR); Chaves (GR); Miguel; Guilherme; Gonçalo;Diogo; Yann;

Tiago; Leandro; Marta; Duarte; José Santos. Treinador: Diogo Gomes

A equipa de Óbidos soube lidar com as circunstâncias de jogo e acabou por ultrapassar de forma fácil e natural os obstáculos colocados pelo Alfeizerense. Fê-lo com a simplicidade que os gigantes devem assumir em despiques desta natureza, mas seguindo sempre o conveniente princípio de que não devem desprestigiar-se adversários desta natureza.

O Óbidos foi vencedor sobretudo por culpa de um grande jogador, Guilherme, que define muito bem todas as dinâmicas ofensivas da equipa obidense, através de um futebol simples, com um, dois toques, e também através do futebol em profundidade, lançando Yann, Gonçalo, Marta, Tiago e Leandro nas costas da defesa adversária.

Foi de facto notória a diferença de qualidade entre as equipas e o Óbidos cedo se impôs, marcando logo aos oito minutos, através de Miguel, a dar o mote para uma manhã tranquila. Os morcegos tiveram depois um período menos concretizador, mas depois do segundo, quando Guilherme na execução de um livre, coloca a bola no fundo da baliza, o Óbidos descolou e chegou aos 5-0 antes do intervalo, com golos de Diogo e Gonçalo, este a bisar.

A etapa complementar trouxe mais do mesmo: domínio do Óbidos, muitas oportunidades e, de forma natural, mais sete golos, com Gonçalo a completar um poker, e Yann a chegar ao hat-trick. Pelo meio José Santos por duas vezes também fez o gosto ao pé.

Arlindo Ferreira

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.