Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
1ª Divisão

RC Santarém 25 vs Caldas Rugby Clube 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jogo teve um vencedor indiscutível. Mais decididos, mais placadores, mais fortes no jogo do solo – na disputa dos rucks esteve a grande diferença entre as duas equipas - e mais rápidos nas jogadas de ataque, os cavaleiros superiorizaram-se, em toda a linha, aos pelicanos.
Os caldenses não conseguiram contrariar a força adversária

O CRC alinhou com João Vicente, David Esteves, Rui Santos, Luis Gaspar, Bruno Martins, Gonçalo Sampaio, Ricardo Marques (Cap.), Cristiano Manuel, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia, Diogo Vasconcelos, Jonathan Nolan, Tomas Jacinto, Mateus Neves, Gonçalo Silva, Filipe Nobre, Gustavo Moura, Francisco Fraga, Filipe Gil, Sebastião Vasconcelos e Leonardo Ferreira.Treinador: Patricio Lamboglia; Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem; Diretor Equipa: Adelino Jacinto.

Entrou forte o Santarém e aos cinco minutos, na sequência de uma boa receção de um pontapé tático do Caldas, uma penetração rápida e decidida pelo centro da defesa adversária foi concretizada com um primeiro toque de meta, entre os postes, facilmente convertido.

Na resposta o Caldas beneficiou de uma penalidade que, tentada aos postes, foi convertida. O médio de abertura pelicano,”Tommy” Lamboglia, não falhou.

Na mesma toada, aproveitando algum ascendente na formação ordenada, o Caldas beneficiou de nova penalidade tentada aos postes, aos onze minutos, desta feita não concretizada pelo sub-18 pelicano e habitual chutador Tomas Lamboglia.

Terminou aqui a fase mais equilibrada do encontro. Algo apáticos, sem definirem com clareza o seu jogo, os pelicanos foram sendo sucessivamente ultrapassados pelo jogo muito rápido dos cavaleiros. E aos 16 minutos em nova situação de ultrapassagem da linha da vantagem o arrier caldense interrompeu ostensivamente a jogada, sendo penalizado com o cartão amarelo. Jogada rapidamente à mão, a oval terminou com o segundo toque de meta do Santarém.

O jogo prosseguiu com as mesmas características. Ao intervalo, RC Santarém – 15 / Caldas RC – 3.

A segunda parte foi do Santarém. Muito determinados a defender, não permitiram qualquer tipo de reação aos caldenses. Resultado final: RC Santarém 25 (4 E, 1 T, 1 P) / Caldas RC 3 (1P).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos