Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Hóquei Clube das Caldas em festival de patinagem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de patinagem artística do Hóquei Clube das Caldas participou na passada sexta-feira no festival do Grupo Amigo e Unido da Bajouca – Leiria, intitulado “Contos Encantados”. A Turma “Diamantes” foi quem representou o clube com o esquema “A menina de vermelho”, inspirado no filme a “Lista de Schindler”.
Elementos do clube que se deslocaram à Bajouca

Foi apresentado pelas atletas Sofia Vidal, Lara Leal, Filipa Lucas, Mariana Figueiredo, Sabrina Brás, Catarina Leal e Daniela Silva.

No domingo, o clube fez o pleno nos testes de níveis da modalidade, segunda vez consecutiva que tal acontece.

Estiveram presentes os seguintes atletas: Nível 1 Iniciação – Daniela Santos, Leonor Rocha, Sofia Alves, Leonor Primo, Jaime Santos e Eva Soliman; Nível 2 Iniciação – Mihaela Martea e Soraia Silva; Nível 3 Iniciação – Andreea Martea, Tatiana Fuzeiro, Margarida Marques e Mikhael Onutsky; Nível 4 Iniciação – Lara Afonso, Beatriz Ganhão, Sofia Vidal, Filipa Lucas, Mónica Ganhão e Joana Reis.

Estão a ser preparados dois grandes eventos a realizar no Pavilhão da Mata, com organização da secção do Hóquei Clube das Caldas: No dia 7 de janeiro a “Gala APL 2017” e dia 22 de janeiro o festival anual do clube.

Ainda em dezembro, no próximo dia 18, será a festa de natal do clube, para os atletas, treinadores, dirigentes e todos os seus familiares

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0