Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Hóquei Clube das Caldas em festival de patinagem

13 de Dezembro, 2016
A secção de patinagem artística do Hóquei Clube das Caldas participou na passada sexta-feira no festival do Grupo Amigo e Unido da Bajouca – Leiria, intitulado “Contos Encantados”. A Turma “Diamantes” foi quem representou o clube com o esquema “A menina de vermelho”, inspirado no filme a “Lista de Schindler”.
Elementos do clube que se deslocaram à Bajouca

Foi apresentado pelas atletas Sofia Vidal, Lara Leal, Filipa Lucas, Mariana Figueiredo, Sabrina Brás, Catarina Leal e Daniela Silva.

No domingo, o clube fez o pleno nos testes de níveis da modalidade, segunda vez consecutiva que tal acontece.

Estiveram presentes os seguintes atletas: Nível 1 Iniciação – Daniela Santos, Leonor Rocha, Sofia Alves, Leonor Primo, Jaime Santos e Eva Soliman; Nível 2 Iniciação – Mihaela Martea e Soraia Silva; Nível 3 Iniciação – Andreea Martea, Tatiana Fuzeiro, Margarida Marques e Mikhael Onutsky; Nível 4 Iniciação – Lara Afonso, Beatriz Ganhão, Sofia Vidal, Filipa Lucas, Mónica Ganhão e Joana Reis.

Estão a ser preparados dois grandes eventos a realizar no Pavilhão da Mata, com organização da secção do Hóquei Clube das Caldas: No dia 7 de janeiro a “Gala APL 2017” e dia 22 de janeiro o festival anual do clube.

Ainda em dezembro, no próximo dia 18, será a festa de natal do clube, para os atletas, treinadores, dirigentes e todos os seus familiares

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.