Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Associação Peão Cavalgante/Arneirense vence na Amadora

13 de Dezembro, 2016
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense deslocou-se no dia 10 de dezembro a Amadora para jogar com a Equipa B Amadora Xadrez B.
Vitória do clube caldense por 3-1

O resultado foi de 3-1 a favor da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, que foi composta por Francisco Cavadas (1º Tabuleiro), Paulo Lopes (2º Tabuleiro), Fernando Oliveira (3º Tabuleiro) e José Cavadas (4º Tabuleiro).

O primeiro a terminar a partida foi José Cavadas, com uma vitória. Fernando Oliveira acabou logo a seguir. O empate estava garantido. OPaulo Lopes carimbou um empate que garantia a vitória da equipa. Enquanto isso Francisco Cavadas continuava o seu jogo com David Cadeirinhas, que ao fim de três horas e meia de jogo empataram.

No dia 7 de janeiro disputa-se a 2ª ronda, com receção na ACDR Arneirense do Clube Xadrez Sintra.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386