Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Acidentes com feridos graves

Francisco Gomes
13 de Dezembro, 2016
O choque entre uma mota e um carro, na estrada de Tornada, nas Caldas da Rainha, na noite do passado dia 7, provocou um ferido grave.

A colisão, verificada cerca das 21h10, registou-se nos Casais do Lavradio, tendo o condutor da mota, um jovem de 18 anos, ficado ferido com gravidade. Foi transportado pelos bombeiros das Caldas da Rainha para o Centro Hospitalar do Oeste.

No dia 9, pelas 17h42, os bombeiros do Bombarral foram ativados para um atropelamento na EN 8, na localidade de São Mamede. Houve um ferido grave. No local esteve também a viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

No dia 6, pouco depois das 10h, um acidente na estrada junto à central fruteira Frutalvor, que faz ligação entre Ribeira dos Amiais e Caldas, envolveu duas viaturas – um ligeiro de passageiros e um papa-reformas – e originou dois feridos ligeiros, que tiveram de ser desencarcerados. No local estiveram dez elementos e três viaturas da corporação de bombeiros das Caldas da Rainha, para além da viatura médica de emergência e reanimação.

No dia 8, pouco antes das 18h, na A8, próximo da saída da zona industrial, um despiste levou um carro até à valeta e provocou ferimentos ligeiros numa mulher de 20 anos, que foi assistida no local pelos bombeiros das Caldas da Rainha.

Francisco Gomes

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.