Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie” com a nova mascote da marca

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie”, nas Caldas da Rainha, no passado 1, acompanhado pela nova mascote, o Vivi, que veio dar ainda mais alegria a este dia.
O Pai Natal mais querido dos mais pequenos está de volta ao La Vie

Mais de doze mil pessoas estiveram presentes para a chegada do Pai Natal e conheceram a nova mascote que foi criada exclusivamente para o centro comercial e que pretende vir a ser uma referência da marca La Vie, conforme explicou Amaro Correia, representante do centro comercial.

“Houve um contexto diferente também com a vinda do Pai Natal na viatura dos bombeiros muito caraterística de 1935”, disse o responsável.

O dia foi ainda abrilhantado com um teatro de Natal e canções alusivas à época natalícia.

Sentado no seu trono vermelho, o Pai Natal já está a ouvir e ler todos os pedidos de presentes para a noite de 24 de dezembro.

Além de fotografar o momento especial, as crianças têm ainda a possibilidade de colorir desenhos e escrever a carta ao Pai Natal.

O Pai Natal acompanhado pela mascote estarão no La Vie até ao Natal aos sábados e domingos e no feriado de 8 de dezembro das 15h00 às 19h00 a entregar guloseimas a todas as crianças e disponíveis para fotografias com os mais pequenos.

O centro comercial comemorou em novembro o seu oitavo aniversário. Recorde-se que há um ano, foi comprado pelo fundo de capitais de risco ECS Capital e passou a chamar-se La Vie.

Amaro Correia diz que a mudança de marca correu muito bem e que está “numa fase de crescimento em termos de taxa de ocupação que está próxima dos 100%”. O La Vie tem 60 lojas incluindo restaurantes, insígnias internacionais e um parque de estacionamento com duas horas gratuitas.

Satisfeito com evolução, o responsável disse que vão continuar a apostar numa estratégia de proximidade. Tem apoiado várias iniciativas da cidade e inclusive organizaram no Parque D. Carlos I, no verão, uma atividade com vários jogos tradicionais. Para Amaro Correia, “a interação com a comunidade é muito importante, o La Vie está inserido na malha urbana e é com as pessoas e serviços que queremos trabalhar”. O objetivo é que o Centro Comercial seja uma “continuação do espaço público e que também tenha em conta as especificidades locais”.

Para 2017 o objetivo é continuar a dinamizar o centro comercial com uma oferta diferenciadora e acompanhar as tendências do mercado, proporcionando serviços e produtos inovadores.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.