Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie” com a nova mascote da marca

Marlene Sousa
6 de Dezembro, 2016
O Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie”, nas Caldas da Rainha, no passado 1, acompanhado pela nova mascote, o Vivi, que veio dar ainda mais alegria a este dia.
O Pai Natal mais querido dos mais pequenos está de volta ao La Vie

Mais de doze mil pessoas estiveram presentes para a chegada do Pai Natal e conheceram a nova mascote que foi criada exclusivamente para o centro comercial e que pretende vir a ser uma referência da marca La Vie, conforme explicou Amaro Correia, representante do centro comercial.

“Houve um contexto diferente também com a vinda do Pai Natal na viatura dos bombeiros muito caraterística de 1935”, disse o responsável.

O dia foi ainda abrilhantado com um teatro de Natal e canções alusivas à época natalícia.

Sentado no seu trono vermelho, o Pai Natal já está a ouvir e ler todos os pedidos de presentes para a noite de 24 de dezembro.

Além de fotografar o momento especial, as crianças têm ainda a possibilidade de colorir desenhos e escrever a carta ao Pai Natal.

O Pai Natal acompanhado pela mascote estarão no La Vie até ao Natal aos sábados e domingos e no feriado de 8 de dezembro das 15h00 às 19h00 a entregar guloseimas a todas as crianças e disponíveis para fotografias com os mais pequenos.

O centro comercial comemorou em novembro o seu oitavo aniversário. Recorde-se que há um ano, foi comprado pelo fundo de capitais de risco ECS Capital e passou a chamar-se La Vie.

Amaro Correia diz que a mudança de marca correu muito bem e que está “numa fase de crescimento em termos de taxa de ocupação que está próxima dos 100%”. O La Vie tem 60 lojas incluindo restaurantes, insígnias internacionais e um parque de estacionamento com duas horas gratuitas.

Satisfeito com evolução, o responsável disse que vão continuar a apostar numa estratégia de proximidade. Tem apoiado várias iniciativas da cidade e inclusive organizaram no Parque D. Carlos I, no verão, uma atividade com vários jogos tradicionais. Para Amaro Correia, “a interação com a comunidade é muito importante, o La Vie está inserido na malha urbana e é com as pessoas e serviços que queremos trabalhar”. O objetivo é que o Centro Comercial seja uma “continuação do espaço público e que também tenha em conta as especificidades locais”.

Para 2017 o objetivo é continuar a dinamizar o centro comercial com uma oferta diferenciadora e acompanhar as tendências do mercado, proporcionando serviços e produtos inovadores.

Marlene Sousa

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario