Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Nuno Pereira Martins volta a vencer no CEIA

6 de Dezembro, 2016
O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) recebeu a 28 e 29 de novembro, mais um concurso nacional de saltos B (CSN B) e houve também provas de escolas.
Nuno Martins e Ratatoulie (foto Jaime Feijão)

No primeiro dia de concurso, na prova de 1,00m, o conjunto vencedor foi Beatriz Meliço/Zorro, e no segundo dia a dupla vencedora foi Pedro Manso/Enzokranich.

Na prova de 1,10m, Pedro Manso venceu a prova, desta vez na sela de Dubai. No segundo dia a vitória sorriu ao conjunto da casa, Gonçalo Pinto/Cayenne Equigenne, que fez o percurso mais rápido, numa prova disputada em duas fases ao cronómetro que contou com 39 conjuntos à partida.

Ivo Carvalho e Fandango C formaram o conjunto mais rápido na prova de 1,20m do primeiro dia, e no segundo foi Francisco Fleming, na sela de Dark Boy do Bustelo, a vencer a prova de 1,20m.

Na prova grande do primeiro dia a 1,30m, Duarte Seabra levou Wannahave à vitória, com Nuno Pereira Martins a montar C’Est Moi para o 2º posto.

O Grande Prémio saltou-se a 1,35m. Contou com 23 conjuntos e foi disputado numa tabela A ao cronómetro com desempate. Foram apurados da primeira volta onze conjuntos com zero pontos, com cinco deles a repetirem o zero na barrage. Nuno Pereira Martins acabou por ser o grande destaque do fim de semana, vencendo o GP ao montar Ratatoulie com um tempo de 29.50seg, ficando no 2º lugar Duarte Seabra e Wannahave, no 3º lugar Rodrigo Sampaio Peixoto/ Fernhill Harry Clover, no 4º lugar Marco Moreira Oliveira/Upercut Kervec e no 5º posto Pedro Ribeiro Teles/Cantate.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.