Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C
Futebol

Landal Veteranos 7 – Veteranos Bocas Secas 2

6 de Dezembro, 2016
Entrada em falso por parte da equipa da casa no Complexo Desportivo de Rio Maior, com pouca intensidade, onde sem grande surpresa, os visitantes, nos primeiros cinco minutos, inauguravam o marcador e viriam a criar mais duas boas oportunidades nos dez minutos seguintes para ampliarem a vantagem, fruto de alguma desorientação da equipa contrária.

Landal: Vasco, Gonçalo, Bordal, Telmo, Balceira, David, Luís F., Vitó, Ruben, Humberto e Faria. Jogaram ainda: Luciano, Duarte, Mal-das-vinhas, André, Zigy, Zé Maria, Piricas, Gageiro, Leão, Jojó e Miguel.

Mister: João Louro

Após este período, houve reação por parte do Landal, melhorando defensivamente e povoando melhor o meio campo. Começou a delinear algumas jogadas, mas de forma algo atabalhoada, onde os jogadores individualizavam muito as suas ações, nunca conseguindo muito jogar como equipa, logrando mesmo assim ter chegado ao empate, criando ainda outra boa situação para marcar.

Na segunda parte houve as mexidas habituais na equipa. Os forasteiros entraram com as linhas bem subidas, fazendo pressão logo no meio campo adversário, vindo a chegar ao segundo golo.

Reação natural por parte da equipa caldense e a partir daqui viria a praticar o seu futebol mais característico, com os setores bem ligados, boas jogadas de entendimento através de uma boa circulação de bola, e os golos foram-se sucedendo.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deputados interrogam ministra sobre carências nas extensões de saúde

Os deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira, Margarida Balseiro Lopes, Pedro Roque, Olga Silvestre e João Marques denunciaram “graves carências de funcionamento” das extensões de saúde de Santa Catarina, Rostos e A-dos-Francos, no concelho das Caldas da Rainha, tendo questionado a ministra da tutela sobre diversas situações.

deputados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas