Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
14° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
14° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Novos Volvo S90 e V90 apresentados no concessionário do Grupo Auto Júlio

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 15 e 16 de outubro o fim de semana de portas abertas que assinalou o início do lançamento oficial dos novos Volvo S90 e V90 em Portugal. Nas Caldas da Rainha, o concessionário Volvo, do Grupo Auto Júlio, apresentou os novos modelos da Volvo, que “marcam uma nova era de design e inovação”.
O consultor comercial da Auto Júlio, Luís Prioste, no lançamento dos novos Volvo S90 e V90

Este é mais um lançamento determinante para a Volvo que completa assim a Série 90 depois do enorme sucesso obtido com o XC90 introduzido no mercado em 2015. Durante dois dias, o concessionário recebeu os clientes que tiveram a oportunidade de experimentar o veículo.

Segundo o consultor comercial do Auto Júlio, Luís Prioste, o Volvo S90 é um “sedan de excelência que redefine o conceito de luxo e por sua vez a nova Volvo V90 é uma carrinha sinónimo de elegância e versatilidade, um ícone para toda a família”.

Os novos Volvos da marca sueca dominaram as atenções das pessoas presentes, que registaram opiniões muito positivas.

Para o consultor comercial é impossível falar destes novos modelos sem realçar a segurança, umas das grandes “bandeiras da marca”. Nos novos S90 e V90 estão disponíveis sistemas tão variados como o City Safety, o Pilot Assist (disponível até 130 Km/h), o BLIS (sistema de alerta de objeto no ângulo morto), câmara 360 graus, assistência ao estacionamento ou o alerta de colisão traseira com travagem. No caso de sofrermos um embate na traseira do carro este trava para que não siga desgovernado.

Odesignsegue a nova linha da marca e um dos grandes trunfos é “o espaço a bordo e o conforto”. “Os materiais utilizados são de excelente qualidade”, adiantou o comercial.

As versões que estão disponíveis são a S90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv, a partir de 52 mil euros e a V90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv a partir de cerca de 55 mil euros. O Jornal das Caldas, na reportagem da semana passada, conduziu um carro a diesel e não a gasolina.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago