Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Novos Volvo S90 e V90 apresentados no concessionário do Grupo Auto Júlio

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 15 e 16 de outubro o fim de semana de portas abertas que assinalou o início do lançamento oficial dos novos Volvo S90 e V90 em Portugal. Nas Caldas da Rainha, o concessionário Volvo, do Grupo Auto Júlio, apresentou os novos modelos da Volvo, que “marcam uma nova era de design e inovação”.
O consultor comercial da Auto Júlio, Luís Prioste, no lançamento dos novos Volvo S90 e V90

Este é mais um lançamento determinante para a Volvo que completa assim a Série 90 depois do enorme sucesso obtido com o XC90 introduzido no mercado em 2015. Durante dois dias, o concessionário recebeu os clientes que tiveram a oportunidade de experimentar o veículo.

Segundo o consultor comercial do Auto Júlio, Luís Prioste, o Volvo S90 é um “sedan de excelência que redefine o conceito de luxo e por sua vez a nova Volvo V90 é uma carrinha sinónimo de elegância e versatilidade, um ícone para toda a família”.

Os novos Volvos da marca sueca dominaram as atenções das pessoas presentes, que registaram opiniões muito positivas.

Para o consultor comercial é impossível falar destes novos modelos sem realçar a segurança, umas das grandes “bandeiras da marca”. Nos novos S90 e V90 estão disponíveis sistemas tão variados como o City Safety, o Pilot Assist (disponível até 130 Km/h), o BLIS (sistema de alerta de objeto no ângulo morto), câmara 360 graus, assistência ao estacionamento ou o alerta de colisão traseira com travagem. No caso de sofrermos um embate na traseira do carro este trava para que não siga desgovernado.

Odesignsegue a nova linha da marca e um dos grandes trunfos é “o espaço a bordo e o conforto”. “Os materiais utilizados são de excelente qualidade”, adiantou o comercial.

As versões que estão disponíveis são a S90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv, a partir de 52 mil euros e a V90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv a partir de cerca de 55 mil euros. O Jornal das Caldas, na reportagem da semana passada, conduziu um carro a diesel e não a gasolina.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161