Este é mais um lançamento determinante para a Volvo que completa assim a Série 90 depois do enorme sucesso obtido com o XC90 introduzido no mercado em 2015. Durante dois dias, o concessionário recebeu os clientes que tiveram a oportunidade de experimentar o veículo.
Segundo o consultor comercial do Auto Júlio, Luís Prioste, o Volvo S90 é um “sedan de excelência que redefine o conceito de luxo e por sua vez a nova Volvo V90 é uma carrinha sinónimo de elegância e versatilidade, um ícone para toda a família”.
Os novos Volvos da marca sueca dominaram as atenções das pessoas presentes, que registaram opiniões muito positivas.
Para o consultor comercial é impossível falar destes novos modelos sem realçar a segurança, umas das grandes “bandeiras da marca”. Nos novos S90 e V90 estão disponíveis sistemas tão variados como o City Safety, o Pilot Assist (disponível até 130 Km/h), o BLIS (sistema de alerta de objeto no ângulo morto), câmara 360 graus, assistência ao estacionamento ou o alerta de colisão traseira com travagem. No caso de sofrermos um embate na traseira do carro este trava para que não siga desgovernado.
Odesignsegue a nova linha da marca e um dos grandes trunfos é “o espaço a bordo e o conforto”. “Os materiais utilizados são de excelente qualidade”, adiantou o comercial.
As versões que estão disponíveis são a S90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv, a partir de 52 mil euros e a V90 Momentum de 2.0 Diesel e 190 Cv a partir de cerca de 55 mil euros. O Jornal das Caldas, na reportagem da semana passada, conduziu um carro a diesel e não a gasolina.
Marlene Sousa
0 Comentários