Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Futebol – Campeonato de Portugal Série F – 7 ª jornada

Jorge Humberto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas perdeu no terreno do Gafetense (2-1) somando a terceira derrota em sete jornadas, contrariando a melhor  regularidade das últimas épocas. Está aparentemente mais fragilizada a formação alvinegra.  Já o Torreense, de novo na série F, parece bem mais preparado, logrando novo triunfo, agora sobre o Lusitânia dos Açores (2-0). Os pupilos de Rui Narciso parecem querer bater o pé aos candidatos Praiense e Mafra. 

Já o Vilafranquense goleou o G. Alcobaça (4-0). Se o conjunto ribatejano vai dando sinais de poder fazer um campeonato regular, já os azuis de Alcobaça vão experimentando muitas dificuldades neste regresso aos campeonatos nacionais.

Destaque ainda para a vitória do Alcanenense em Angra (0-3), mantendo José Torcato, presidente e treinador, na senda dos bons resultados.

A partida entre Praiense e Mafra foi adiada.

Campeonato Distrital Divisão de Honra – 5ª Jornada

O Marinhense cedeu um empate (0-0) em casa perante o Maceirinha, sendo desta forma apanhado no comando pelo Sp. Pombal, que goleou o Nazarenos (4-0). A 5ª jornada viu ainda o Beneditense chegar-se mais aos lugares da frente por via do triunfo em Ansião (0-1). Os pupilos de Leandro Santos (segunda época no clube) parecem prometer nova boa temporada.

Ainda no grupo da frente o Guiense bateu o Atouguiense (3-0), mantendo a mesma postura de competitividade nesta prova. O Pousos obteve igualmente um resultado positivo, levando a melhor sobre o A.E. Óbidos (3-0), esta temporada mais fragilizado.

Outros resultados: Vieirense 0 Moita do Boi 1; Marrazes 4 Portomosense 2; Peniche 2 Pelariga 1.

Jorge Humberto

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00