Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
Campeonato nacional da 1ª Divisão

Bairrada 28 Caldas Rugby Clube 15

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na terceira jornada Campeonato nacional da 1ª Divisão assistiu-se na vila do rugby a uma grande partida. Muito público bairradino, uma presença de adeptos caldenses também de assinalar, um pitch em excelentes condições, duas equipas que deram tudo nos 80 minutos e uma arbitragem ao mesmo nível.
Equipa caldense da 1ª divisão

A partida teve um vencedor justo. A Bairrada apresentou uma equipa muito bem preparada e que praticou um rugby compacto, muito agressivo na defesa e clínico no ataque.

O Caldas apresentou-se com algumas ausências de última hora – viroses e pequenas lesões não totalmente recuperadas. A equipa pelicana desenvolveu o seu rugby mais clássico, privilegiando o jogo à mão, mas alguma falta de instinto matador na definição final de jogadas nos cinco metros adversários não permitiu um resultado mais equilibrado, que a equipa talvez merecesse.

O CRC alinhou com João Vicente, David Esteves, Rui Santos, Luis Gaspar, Bruno Martins, Leonardo Ferreira Filipe Gil, Cristiano Manuel, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia, Diogo Vasconcelos, Jonathan Nolan (Cap.), Tomas Jacinto, Mateus Neves, Gonçalo Silva, António Mil-Homens, Sebastião Vasconcelos, Gonçalo Sampaio, João Leitão, Pedro Madaleno.

Treinador: Patricio Lamboglia; Treinador Adjunto: Guilherme Neves; Fisioterapeuta: Rita Marques/Physioclem; Diretor: Adelino Jacinto.

No campeonato nacional sub-18, grupo B, a segunda jornada joga-se no dia 29, pelas 11h, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha. Haverá um convívio regional de rugby escalões sub-8, sub-10 e sub-12, no dia 30, a partir das 11h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00