Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Campeonato nacional da 1ª Divisão

Bairrada 28 Caldas Rugby Clube 15

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na terceira jornada Campeonato nacional da 1ª Divisão assistiu-se na vila do rugby a uma grande partida. Muito público bairradino, uma presença de adeptos caldenses também de assinalar, um pitch em excelentes condições, duas equipas que deram tudo nos 80 minutos e uma arbitragem ao mesmo nível.
Equipa caldense da 1ª divisão

A partida teve um vencedor justo. A Bairrada apresentou uma equipa muito bem preparada e que praticou um rugby compacto, muito agressivo na defesa e clínico no ataque.

O Caldas apresentou-se com algumas ausências de última hora – viroses e pequenas lesões não totalmente recuperadas. A equipa pelicana desenvolveu o seu rugby mais clássico, privilegiando o jogo à mão, mas alguma falta de instinto matador na definição final de jogadas nos cinco metros adversários não permitiu um resultado mais equilibrado, que a equipa talvez merecesse.

O CRC alinhou com João Vicente, David Esteves, Rui Santos, Luis Gaspar, Bruno Martins, Leonardo Ferreira Filipe Gil, Cristiano Manuel, Salvador Cambournac, Tomas Lamboglia, Diogo Vasconcelos, Jonathan Nolan (Cap.), Tomas Jacinto, Mateus Neves, Gonçalo Silva, António Mil-Homens, Sebastião Vasconcelos, Gonçalo Sampaio, João Leitão, Pedro Madaleno.

Treinador: Patricio Lamboglia; Treinador Adjunto: Guilherme Neves; Fisioterapeuta: Rita Marques/Physioclem; Diretor: Adelino Jacinto.

No campeonato nacional sub-18, grupo B, a segunda jornada joga-se no dia 29, pelas 11h, no Complexo Desportivo de Caldas da Rainha. Haverá um convívio regional de rugby escalões sub-8, sub-10 e sub-12, no dia 30, a partir das 11h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.