Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C

Avon recruta revendedoras junto de estudantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nesta quarta-feira, 26 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, decorre a III edição do Roadshow Avon, que passa pela Escola Superior de Artes e Design, em Caldas da Rainha, e no dia 27 de outubro pela Escola Superior de Tecnologia e Turismo do Mar, em Peniche, com o intuito de “dar a conhecer as vantagens do negócio Avon, angariar novos revendedores e, dar a conhecer em primeira mão a nova linha de maquilhagem”.

“Com esta nova edição do Roadshow, queremos continuar a promover a beleza através dos exemplos de vida inspiradores das nossas revendedoras, e encorajar o maior número de mulheres a lutarem pela sua independência financeira”, refere Inês Albergaria, da Avon Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Shuttle Time em badminton

O MVD, das Caldas da Rainha, vai realizar o 1º Shuttle Time no Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, no dia 18 de janeiro, das 09h30 às 14h00, em parceria com a Federação Portuguesa de Badminton e a Associação de Badminton do Distrito de Leiria.

Ténis de mesa do Sporting das Caldas em campeonatos

Os jogadores seniores/veteranos do Sporting das Caldas de ténis de mesa continuam esta época 2024/25 a participar nos campeonatos da Federação Challenge (3º escalão) e no Circuito Nacional de Veteranos.

mesa

Cláudia Pernencar toma posse como diretora da ESAD.CR

A cerimónia de tomada de posse da nova diretora da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) está agendada para esta quarta-feira, 15 de janeiro, pelas 10h30, no auditório do Edifício Pedagógico 1 da ESAD.CR.

ESAD