Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Arcacen actuou no Festival do Bombarralense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A secção de Patinagem artística da ARCACEN – Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, em Óbidos, marcou presença no Festival do Sport Clube Escolar Bombarralense, que decorreu no dia 15 de outubro no Bombarral. O festival teve a participação de diversos clubes de vários pontos do país.
: Patinadores da Arcacen

À equipa da Arcacen coube a quarta atuação da noite, apresentando o esquema “Conqueror”, um trabalho da treinadora Sofia Santos com 29 atletas: Ana Carolina Félix Ana Timóteo, Bárbara Bernardo, Beatriz Bernardo, Beatriz Garcia, Beatriz Tomé, Bruna Marques, Carolina Domingos, Carolina Simão, Cristiano Rodrigues, Daniela Ventura, Eva Bernardo, Filipa Coutinho, Filipa Dias, Filipa Rodrigues, Filipa Sedas, Francisca Coutinho, Guilherme Norte, Inês Félix, Joana Maria, João Ferreira, Lara Martins, Mafalda Vieira, Magda Gomes, Margarida Ferreira, Mariana Silva, Miguel Sedas, Sofia Fonseca e Victória Félix.

Foi uma actuação de crianças e jovens, visto que a faixa etária dos atletas se situa entre os 2 e os 14 anos, o que resulta num esquema muito cativante, conquistando o grande aplauso de todos os presentes.

Na passada sexta-feira houve a celebração do 35º aniversário da associação, no pavilhão da Capeleira. Uma festa que teve diversas actuações de patinagem artística individuais e de grupo, culminando com o corte do bolo de anos.

Este clube tem em mãos a tarefa de recolher apoios para substituir o telhado do seu pavilhão, e para tal irá realizar o I Mercado e Sabores com Fruta,no último fim-de-semana de Outubro.

As inscrições para a escola de patinagem encontram-se abertas. Mais informações através do tlm. 916283900.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.