Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Academia Profissional de Cake Design lança “Receitas de Autor”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia Profissional de Cake Design, nas Caldas da Rainha, e a Chiado Editora, vão apresentar no próximo domingo, pelas 14h, no ExpoSalão, na Batalha, a obra “Receitas de Autor”, seguida de sessão de autógrafos. Este livro, cujos autores são os alunos da Academia, surge de um projeto inédito que permitirá “saborear” um conjunto de receitas com história, de variadas regiões, algumas delas que passaram de gerações, agora aqui atualizadas com o cunho dos novos autores.
O livro reúne receitas transformadas por alunos da Academia

Este livro é o reconhecimento do crescimento e evolução profissional destes alunos e tem como principal objetivo acrescentar valor às competências que desenvolveram durante o curso profissional que frequentaram na Academia.

Numa época em que as sobremesas mais elaboradas estão na moda, este livro juntou 66 alunos certificados do Curso Profissional de Cake Designer. O livro é apresentado no formato 22×28, com 148 páginas e bastante ilustrado. Estará à venda pelo preço de 18€.

Fundada em 2013, a Academia Profissional de Cake Design é a única a certificar cursos profissionais de cake design. O seu principal objetivo foi o de reconhecer e dignificar os profissionais da pastelaria criativa, e simultaneamente, dignificar de forma credível esta profissão. Constituída por uma equipa de formadores e coordenadores de elevado prestígio curricular, a grande maioria com uma enorme experiencia na área, conquistou rapidamente o prestígio internacional recebendo alunos de várias partes do mundo.

Ao longo da sua curta existência já certificou uma centena de cake designers, a maioria presentes neste livro de massas e recheios.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00