Organização da Associação de Rugby do Sul (ARS) e do Caldas Rugby Clube (CRC), que respondeu ao desafio de levar a cabo este evento, a primeira vez que o Torneio de Abertura do escalão sub-14 de Rugby se realizou fora de Lisboa, a Festa Nacional Abertura Sub-14 proporcionou a competição e convívio que todos os jovens participantes procuram neste desporto.
Refira-se a presença de várias direções de clubes nacionais, o que demonstrou a importância que os escalões de formação representam para o futuro do rugby português.
O mais importante não foram os resultados dos 45 jogos realizados nos dois campos do Complexo Desportivo. Mas, e no que se refere aos jovens pelicanos, é de salientar a boa prestação da equipa do Caldas Rugby Clube.
No Torneio, o CRC alinhou com Álvaro Jasmins, António Pardal, Diogo Silvestre, Eduardo Egrejas, João Paula, José Contreras, José Vasconcelos, Lourenço Capinha, Lucas Vitorino, Tomás Coutinho; Treinadores: Ricardo Marques e Tomas Lamboglia; Diretor Equipa: Eduardo Egrejas.
O árbitro caldense António Vidigal e os jogadores pelicanos Diogo Vasconcelos e Leonardo Ferreira colaboraram na arbitragem de vários jogos.
0 Comentários