Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Detido por suspeitas de perseguição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem com 33 anos, fortemente suspeito da prática de forma continuada de um crime de perseguição, foi detido pela PSP numa residência na cidade de Caldas da Rainha, ao final da tarde do passado dia 14.

No mesmo dia, a PSP recuperou na cidade dois automóveis ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, que haviam sido furtados durante a noite nas Caldas. Foram entregues aos proprietários.

Um homem com 29 anos foi detido por conduzir um ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. Outros dois condutores, de 29 e 53 anos, foram detidos no dia 12 com uma taxa de álcool no sangue de 1,41 g/l e 1,43, respetivamente.

Na Nazaré, a PSP deteve um jovem com 16 anos por posse de produto estupefaciente. O caso verificou-se no dia 10, tendo na altura sido apreendido haxixe, suficiente para a confeção de 42 doses individuais, que valeriam 58 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos