Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
8° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C

Cortejo de oferendas no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Apoio Social do Nadadouro vai realizar no próximo domingo um cortejo de oferendas, com a finalidade de angariar fundos para a construção do Lar.

O evento começa às 10h, com missa na igreja do Nadadouro, seguida de benção das oferendas e desfile até à sede da Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro, onde se iniciarão as vendas.

Haverá almoço a seis euros para sócios e sete euros para os restantes e às 17h atuação do rancho folclórico Esperança na Juventude.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cláudia Pernencar toma posse como diretora da ESAD.CR

A cerimónia de tomada de posse da nova diretora da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) está agendada para esta quarta-feira, 15 de janeiro, pelas 10h30, no auditório do Edifício Pedagógico 1 da ESAD.CR.

ESAD

Várias equipas do Caldas Rugby Clube em competição

Foi mais um fim-de-semana em que várias equipas do Caldas Rugby Clube (CRC) disputaram as diversas competições em que estão envolvidas. Apenas o escalão Sub16 não teve partida agendada.

CRC1

Caldas Rugby Clube derrotado em casa pelo Tondela

Em jogo da quinta jornada do campeonato nacional da primeira divisão – fase de apuramento, o Caldas Rugby Clube (CRC) sofreu uma derrota caseira por 6-18, frente ao Rugby Clube de Tondela (RCT).

rugby 2