Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Arqueiros do Arco Clube das Caldas vencem prova ibérica em Madrid

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de os arqueiros Miguel Duarte e Paula Duarte foram à prova do Troféu Ibérico de Tiro com Arco a Gargantilla de Lozoya, no norte de Madrid, vencer a prova nas respetivas classes. Numa prova composta por três percursos de alvos 3D de distâncias desconhecidas, os dois arqueiros do Arco Clube das Caldas conseguiram vencer em todos.
Paula Duarte

Esta prova está integrada no circuito que atribui bianualmente o título de campeão ibérico, sendo que cabe a Portugal a organização da prova de 2017, onde serão consagrados os campeões.

Paula Duarte, em longbow, confirmou em Espanha o excelente momento de forma, que a levará certamente a conquistar os três títulos nacionais desta época.

Miguel Duarte, em arco olímpico, ao qual regressou recentemente após vários anos dedicado ao tiro com besta e ao arco medieval, fez pontuações bastante elevadas nesta disciplina, bom prenúncio para a próxima época na qual será o único arqueiro português no Campeonato do Mundo de Tiro com Arco, que se realizará em Florença, no mês de junho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Talhos Bressan abre nas Caldas e traz carne premium da marca Novilha D’Aire

Foi no passado dia 10 que Caldas da Rainha recebeu um novo espaço dedicado aos apreciadores de carne premium de qualidade. Talhos Bressan, localizado na Rua Cardeal Alpedrinha 66A, no Bairro dos Arneiros, abriu as suas portas trazendo para a cidade a referenciada carne da marca Novilha D'Aire.

Talho 1

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.