Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Polícia Marítima deteta e apreende majoeiras

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O comando-local da Polícia Marítima da Nazaré realizou, durante o fim de semana de 1 e 2 de outubro, diversas ações de fiscalização da orla costeira, na área compreendida entre a Praia da Légua e a Praia de Pedrogão. Da ação, resultou a deteção e apreensão de cinco redes de emalhar, vulgarmente designadas como “majoeiras”, que se encontravam caladas na praia, em período proibido.
Redes de emalhar foram usadas em período proibido

Este tipo de pesca com redes de emalhar apenas é permitido no período de 1 de outubro a 30 de abril de cada ano, com exceção dos sábados, domingos e feriados.

Foi levantado o auto de notícia, que dará origem ao respetivo processo. O material apreendido encontra-se depositado nas instalações do comando-local da Polícia Marítima da Nazaré. ?

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago