Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Dia do Coração juntou 150 participantes no Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Dia Mundial do Coração, uma iniciativa anual da Fundação Portuguesa de Cardiologia, foi assinalado, no Cadaval, com um conjunto de atividades desportivas que incluiu caminhada, BTT e hidroginástica e que envolveu, no passado dia 2, um total de 150 participantes.
Participantes juntaram-se para criar a forma de um “coração”

Aderindo à iniciativa, a Câmara Municipal do Cadaval promoveu três atividades distintas, nomeadamente uma caminhada, um passeio de BTT e uma aula de hidroginástica, esta última decorrida na Piscina Municipal e tendo envolvido 21 participantes.

A caminhada contemplou um percurso de dez quilómetros, com início urbano (Praça da República) e passagem por estradas rurais (Quinta da Murta e Quinta do Carapuço), tendo juntado um total de 93 caminheiros.

O passeio BTT envolveu 36 participantes, divididos por percursos de 15 e 30 quilómetros. Partindo também da Praça da República, teve igualmente passagem em estradas rurais (Vedro, Vale da Palha, Quinta do Gradil e Caminho de São Tomé).

Foram parceiros técnicos desta iniciativa o Aceleras BTT e o Montejunto Bike Clube. No final, o vasto grupo de aderentes acedeu ao convite da CMC, juntando-se para criar a forma de um “coração”, para registo fotográfico.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1