Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Badminton

1ª jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha, a 1ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado pelos atletas Matias Rosa em Sub-11, Tomás Sacramento e Madalena Fortunato em Sub-13, Margarida Botelho em Sub-15, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes, Catarina Marques em Sub-17 e Guilherme Ferreira Sub-19.
Atletas do MVD

Em sub-11, Matias Rosa ficou em 4º lugar do grupo nos Singulares Homens.

Em sub-13, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento ficou em 3º lugar do grupo e Madalena Fortunato ficou em 2º lugar do grupo em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Senhoras Madalena Fortunato/Lara Santos (CBL) perderam nos 1/4 de final assim como em Pares Mistos com o seu parceiro Tomás Sacramento.

Em sub-15, Margarida Botelho perdeu na 1/2 final em Singulares Senhoras e em Pares Senhoras com Carolina Silva (CSM) foi eliminada nos 1/4 de final.

Em Sub-17, Filipa Lopes e Catarina Lopes perderam nos 1/8 de final e Catarina Marques foi derrotada nos 1/4 de final em Singulares Senhoras. Em Pares Senhoras, Filipa Lopes/Catarina Marques foram eliminadas nos 1/4 de final assim como Pedro Martins/Filipa Lopes na prova de Pares Mistos.

Em Sub-19, Guilherme Ferreira perdeu nos 1/8 de final em Singulares Homens. Em Pares Mistos, o par Guilherme Ferreira/Mariana Antunes (AAC) atingiu os 1/8 de final.

Areco participou

A equipa da Areco Badminton também marcou presença com os atletas Eduardo Oliveira, Filipa Oliviera, Guilherme Lopes, Mafalda Botelho, Martim Lourenço, Rodrigo Jesus, Tomás Santos e Tomás Moreira.

Destaque para o terceiro lugar em singulares homens sub 11, de Martim Lourenço, que no seu primeiro torneio nacional atinge um lugar de relevo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1