Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Patinagem Artística da Arcacen no festival em Ribafria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
1 de outubro foi dia de festa para a equipa de patinagem artística da Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Capeleira e Navalha, que celebrou os seus dois anos de existência e em dia de festa foi uma das equipas convidadas a patinar no festival de Patinagem Artística do Clube Recreativo Popular da Ribafria, Benedita.
Patinadores da Arcacen

O festival teve início pelas 21 horas e, logo após à abertura protagonizada pelo clube anfitrião, foi a vez da atuação da Arcacen, que apresentou “Conqueror”, um esquema cheio de brilho e harmonia, composto por 28 dos 30 atletas: Ana Carolina Félix, Bárbara Bernardo, Beatriz Bernardo, Beatriz Garcia, Beatriz Tomé, Bruna Marques, Carolina Cotrim, Carolina Domingos, Carolina Simão, Cristiano Rodrigues, Daniela Ventura, Eva Bernardo, Filipa Coutinho, Filipa Rodrigues, Filipa Sedas, Francisca Coutinho, Guilherme Norte, Joana Maria, João Ferreira, José Ferreira, Lara Martins, Mafalda Vieira, Magda Gomes, Margarida Ferreira, Mariana Silva, Miguel Sedas, Sofia Fonseca e Victória Félix.

Após esta atuação seguiram-se os outros clubes convidados e na segunda parte o clube anfitrião foi o exclusivo protagonista, tendo apresentado uma adaptação d’O Principezinho, a obra de Saint-Exupéry.

Os atletas da Arcacen são orientados pela treinadora Sofia Santos e acompanhados e apoiados pelo diretor Sérgio Silva e os seccionistas Maria Madalena Félix, Teresa Reis e Sérgio Maria.

Este grupo está já a preparar as suas próximas apresentações: no Bombarral a 15 de outubro e o Festival Arcacen, dias 19 e 20 de novembro.

As inscrições para esta escola de patinagem encontram-se abertas, pelo tlm. 916283900.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1