Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Stella Maris arranca mais uma época de basquetebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o Stella Maris de Peniche iniciou mais uma época de basquetebol, a sexta consecutiva, para dar seguimento ao projecto “10 anos a jogar minibaquete”. Com mais de 120 atletas federados, a secção de basquetebol irá mais uma vez representar o Stella Maris e praticar desporto com intenção eminentemente educativa.
Jogadores e equipas técnicas do clube de Peniche

Os objectivos desportivos traçados centram-se no assegurar e consolidar a qualidade do trabalho de formação dos seus atletas, dando-lhes perspectivas competitivas sólidas e consistentes e iguais perspectivas quanto à presença futura nos escalões superiores da competição (seniores masculinos e femininos).

Não descurando o mérito e a valorização da presença nos principais momentos desportivos de cada época (por exemplo, as fases finais distritais e participação em provas nacionais), mais importante para a direção é o trabalho que será produzido, que permita a cada um dos jovens atletas o seu desenvolvimento ao nível desportivo, quer ao nível pessoal e social.

Nesta época o Stella Maris assegura a presença em quase todos o escalões e quadros competitivos. Na iniciação, minibasquete, o clube terá equipas mistas nos escalões de babys, mini 8, mini 10 e mini 12. Na formação foram inscritas as equipas femininas de sub14 e sub19. Já no sector masculino o clube apresenta equipas nos escalões de sub14, sub16 e sub18. Além disso dará continuidade ao projecto desportivo iniciado na época passada com a sua equipa master.

Registe-se a continuidade da coordenação técnica sob a responsabilidade do treinador Carlos Folhas e a presidência de João Hugobaldo, assim como as estreias no quadro técnico, como treinadores principais, de Miguel Fernandes (mini12) e Pedro Vieira (sub19F), o regresso ao Stella Maris do treinador Filipe Alves, que irá trabalhar em conjunto com o Pedro Vieira (sub19F). Além destes nomes, haverá ainda um treinador estagiário, António Albuquerque (sub14F).

Novidade esta época será a existência do departamento clinico que irá ser representado por uma enfermeira e uma fisioterapeuta.

O arranque da competição será em outubro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas