Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Reformado detido por alegada violação da ex-companheira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um reformado de 67 anos foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, indiciado pela prática de crimes de rapto, violação e roubo. O alvo foi a sua ex-companheira, de 57 anos e os fatos foram cometidos nos dias 16 e 17 deste mês em Torres Vedras, Rio Maior e Caldas da Rainha

A vítima terá sido surpreendida no dia 16 em Torres Vedras, onde trabalha, pelo homem, que não terá aceite o final da relação, que terminou há cerca de um mês. Terá sido obrigada a acompanhá-lo no carro do detido até Rio Maior. Mais tarde, nas Caldas da Rainha, onde o reformado mora, ficou fechada na sua habitação, onde terá sido violada. No dia seguinte, o homem deixou-a em Torres Vedras e apesar das ameaças que terá recebido, ela foi queixar-se às autoridades policiais.

No decurso da investigação, refere a Polícia Judiciária, “apurou-se que o detido continuava a manter atitude obsessiva em relação à vítima pelo que se revelou necessária imediata intervenção policial para por cobro a eminente perigo de continuação de práticas delituosas”.

Foram apreendidos diversos artigos utilizados na consumação dos crimes e recuperada parte do produto do roubo à vítima – a carteira dela que tinha dinheiro.

O detido foi presente a tribunal, tendo ficado a aguardar julgamento em liberdade, apenas proibido de contatar a ex-mulher.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.