Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C
Campeonato Nacional de Iniciados A Série D

Caldas Sport Clube – 2 – Núcleo Sportinguista de Rio Maior – 2

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo: Campo Municipal Quinta da Boneca Árbitro: Ricardo Carreira Assistentes: Henrique Ramos e Pedro Alves Caldas Sport Clube: Luka Félix, Francisco Pereira, Gulherme Martins, Daniel Frunze, Gonçalo Matias, Gonçalo Veludo, Diogo Silva (CAP), Daniel Costa, Bernardo Veludo, Miguel Matias e Daniel Coelho. Treinador: Luís Lopes. Adjunto: Luís Martinho/F. Sedas. Treinador Guarda Redes: Pedro. Suplentes: Afonso Botelho, Alexis Branco, Tiago Seixas, Ulisses, Magalhães, Henrique Paulo, Mateus Magalhães e Martim Magalhães. Substituições: Daniel Frunze (Alexis Branco - 35m1P), Diogo Silva (Martim Magalhães - 35m1P). Cartões Amarelos: Gonçalo Veludo (23m2P). Golos: Martim Magalhães (6m2P), Miguel Matias (15m2P).
Equipa caldense

Núcleo Sportinguista de Rio Maior: João Alexandre, Gonçalo, Miguel, João Guilherme, Tomás, Diogo, Martinha, Afonso, Nabais, Fonseca (CAP) e Quevedo. Treinador: Fábio Silva.

Suplentes: Picoto, Maria, Rodrigo, Francisco, Nunes e Siopa.

Substituições: Afonso (Nunes – 25m2P).

Cartões Amarelos: João Alexandre (15m2P), Tomás (29m2P).

Golos: Miguel (14m1P), João Guilherme (22m2P)

Caldas A e Núcleo Sportinguista de Rio Maior empataram a dois golos, numa partida de domínios intercalados. A equipa visitante surpreendeu logo nos instantes iniciais e chegou à vantagem por Miguel, através da marcação de um canto, em que a equipa do NS. Rio Maior conseguiu explorar as costas da defesa caldense.

O Caldas respondeu com um remate de Guilherme Martins para uma boa defesa de João Alexandre. Aos poucos os caldenses foram crescendo, mas o NS. Rio Maior também se mantinha no jogo e com oportunidades numa baliza e na outra o jogo ia para o intervalo com o resultado de 0-1.

Na segunda parte a equipa do NS. Rio Maior procurava ter a bola, mas o conjunto alvinegro foi criando mais perigo, nas saídas em contra-ataque, com Gonçalo Veludo e Gonçalo Matias em bom plano. O jogo terminou com 2-2.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas