Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Cursos de Verão em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa (IPRI-NOVA) e a Câmara Municipal de Óbidos organizaram, entre os 15 e 17 de setembro, mais um Curso de Verão, subordinado ao tema «Unipolaridade, Democracia e Capitalismo», que teve lugar no Museu Municipal de Óbidos.

Na sessão de encerramento, Nuno Severiano Teixeira contou que “há 12 anos que se fazem estes cursos em Óbidos”, sublinhando “o standard de qualidade” de todas as edições. Para o diretor do IPRI, os cursos de Verão “são uma marca que cai bem dentro daquilo que são as atividades de Óbidos” e que, por isso, “para o ano cá estaremos”.

Humberto Marques destacou a importância para o concelho de “acolher, desde sempre, as jornadas do IPRI”, realçando a “qualidade e atualidade” das temáticas. “O IPRI tem trazido, ao longo destes anos, temas de âmbito nacional e internacional que, creio, nos interessa a todos”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Óbidos. O autarca salientou ainda “a pluralidade dos painéis de oradores” e que “Óbidos estará sempre disponível para acolher esta e outras iniciativas” que o IPRI queira realizar.

O curso deste ano foi composto por seminários que incluiu sessões de conversas sobre livros e foram convidados alguns dos protagonistas da economia e da banca portuguesa para debaterem a questão da crise do liberalismo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Pedro Libório bicampeão em Espinho

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

tenis

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas...