Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Campeonato de Portugal Prio Série F

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Clube – 0 – Torreense – 2 Campo: Campo da Mata Árbitro: Fábio Pereira Assistentes: Marco Pereira e Renato Silva Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Rony, Militão (Cap.), Clemente, Januário, Fabio Sabino, Inácio, Diogo Bento, Farinha, Rodrigues e André Santos. Treinador: Zé Vala. Adjunto: Gonçalo Penas. Treinador Guarda Redes: Marco Silva. Suplentes: Natalino, Almeida, Cascão, Cruz, Danny, Simões e Vítor Rodrigues. Substituições: Januário (Vitor Rodrigues – 45m1P), André Santos (André Simões – 45m1P), Cruz (Clemente – 15m2P)
-Entrada das equipas em campo

Cartões Amarelos: Paulo Inácio (47m2P)

Torreense: Cleber, David Rosa, Burguette, Fábio Santos (CAP), Weliton, Stehev, Tiago Esgaio, Ling Feng, Feng Boxuan, Helio Vaz e Pedro Bonifacio. Treinador: Rui Narciso.

Suplentes: Marcelo Deodato, Quin Cheng, Soro, Diego Zélio, Zholiang, Léo e Tiago Pereira.

Substituições: Ling Feng (Zholiang – 10m2P), Helio Vaz (Soro – 20m2P)

Cartões Amarelos: Weliton (6m1P), Feng Boxuan (19m1P), Tiago Esgaio (38m2P)

Cartões Vermelhos: Feng Boxuan (12m2P)

Golos: Welinton (22m1P), Pedro Bonifacio (40m1P)

Apesar de ter sido apenas por 2-0, a verdade é que a vitória da formação do Torreense acaba por ser indiscutível. A equipa visitante foi claramente superior durante todo o encontro. O Caldas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas, e o jogo foi para o descanso com um resultado de 0-2.

Na segunda parte, a equipa visitante, mesmo jogando com menos uma unidade a partir dos 15 minutos por expulsão de Feng Boxuan, conseguiu manter o resultado.

Reações:

Rui Narciso – Treinador do Torreense: “Acho que na primeira parte o Torreense entrou melhor, foi mais perigoso acho que chegámos ao intervalo em vantagem com inteira justiça. Os meus jogadores estão de parabéns por aquilo que fizeram”.

Zé Vala – Treinador do Caldas: “Acabámos por sofrer com os pontos fortes do adversário. A primeira parte foi má, acho que foi um mau jogo”.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta