Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Campeonato de Portugal Prio Série F

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Clube – 0 – Torreense – 2 Campo: Campo da Mata Árbitro: Fábio Pereira Assistentes: Marco Pereira e Renato Silva Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Rony, Militão (Cap.), Clemente, Januário, Fabio Sabino, Inácio, Diogo Bento, Farinha, Rodrigues e André Santos. Treinador: Zé Vala. Adjunto: Gonçalo Penas. Treinador Guarda Redes: Marco Silva. Suplentes: Natalino, Almeida, Cascão, Cruz, Danny, Simões e Vítor Rodrigues. Substituições: Januário (Vitor Rodrigues – 45m1P), André Santos (André Simões – 45m1P), Cruz (Clemente – 15m2P)
-Entrada das equipas em campo

Cartões Amarelos: Paulo Inácio (47m2P)

Torreense: Cleber, David Rosa, Burguette, Fábio Santos (CAP), Weliton, Stehev, Tiago Esgaio, Ling Feng, Feng Boxuan, Helio Vaz e Pedro Bonifacio. Treinador: Rui Narciso.

Suplentes: Marcelo Deodato, Quin Cheng, Soro, Diego Zélio, Zholiang, Léo e Tiago Pereira.

Substituições: Ling Feng (Zholiang – 10m2P), Helio Vaz (Soro – 20m2P)

Cartões Amarelos: Weliton (6m1P), Feng Boxuan (19m1P), Tiago Esgaio (38m2P)

Cartões Vermelhos: Feng Boxuan (12m2P)

Golos: Welinton (22m1P), Pedro Bonifacio (40m1P)

Apesar de ter sido apenas por 2-0, a verdade é que a vitória da formação do Torreense acaba por ser indiscutível. A equipa visitante foi claramente superior durante todo o encontro. O Caldas não conseguiu materializar em golos as oportunidades criadas, e o jogo foi para o descanso com um resultado de 0-2.

Na segunda parte, a equipa visitante, mesmo jogando com menos uma unidade a partir dos 15 minutos por expulsão de Feng Boxuan, conseguiu manter o resultado.

Reações:

Rui Narciso – Treinador do Torreense: “Acho que na primeira parte o Torreense entrou melhor, foi mais perigoso acho que chegámos ao intervalo em vantagem com inteira justiça. Os meus jogadores estão de parabéns por aquilo que fizeram”.

Zé Vala – Treinador do Caldas: “Acabámos por sofrer com os pontos fortes do adversário. A primeira parte foi má, acho que foi um mau jogo”.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Brass Dass animou ruas da cidade

No âmbito do programa de Animação de Verão 2022, promovido pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, em parceria com o Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, decorreu no passado sábado mais uma arruada pela cidade.

anima