Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Campeonato Nacional de Iniciados A Serie D

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Clube A 2 – União Desportiva de Leiria 0 Os Iniciados do Caldas venceram o União de Leiria por dois golos. Os Alvinegros foram sempre superiores, jogando no meio campo adversário, mas tardaram em encontrar forma de penetrar na defensiva do U. Leiria, tentando chegar ao golo através de remates de longe. Os visitantes defenderam-se bem, incluindo o seu guardião, no entanto os Alvinegros iriam chegar à vantagem já perto do intervalo por Alexis Branco. O segundo golo surge na sequência de uma boa jogada de equipa concluída por Bernardo Veludo, que fechou as contas do jogo. O Caldas foi um justo vencedor, foi quem mais e melhor procurou os três pontos. Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Marinhense.
Equipa do Caldas S.C.

Caldas Sport Clube

Constituição da equipa: Luka Felix, Francisco Pereira, Guilherme, Daniel Frunze, Gonçalo Matias (cap), Gonçalo Veludo, Diogo Silva, Daniel Costa, Alexis Branco, Bernardo Veludo, Luises Magalhães, Afonso Botelho, Gonçalo Barreiras, Miguel Matias, Daniel Coelho, Martim Magalhães, Mateus Magalhães, António Brito. Treinador: Luís Lopes. Golos: Alexis Branco (29’1P), Bernardo Veludo (34’2P). Substituições: Gonçalo Veludo (Daniel Coelho 25’2P), Francisco Pereira (Martim Magalhães 35’2P).

União Desportiva de Leiria

Constituição da equipa: Afonso, Daniel, Felizardo, Luisão (cap), Tomás, Trindade, Gouveia, Alex, Monteiro, Chico, Gonçalo, Bernardo, Rafa, Miguel, Nuno, Bryan, Edu, Biscaia. Treinador: José Horta. Substituições: Felizardo (Edu 35’1P), Daniel (Biscaia 22’2P).

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista