Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Ameaça de bomba num bar

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 5 de setembro, em Vestiaria – Alcobaça ocorreu furto em interior de residência. Foram Furtados vários artigos, desconhecendo-se o valor. Em Ferrel – Peniche, no dia 8 de setembro ocorreu furto em anexo de residência. Foram furtados fatos de surf e causados danos em viatura. Valor do furto é desconhecido. Em Benedita – Alcobaça, no dia 9 de setembro a GNR foi chamada a um bar por causa de uma ameaça de bomba.

A ameaça foi feita através de telefone efetuada por indivíduo desconhecido. Foi evacuado o bar, bem como os apartamentos localizados no mesmo edifício.

Após busca efetuada no local pelas equipas de deteção de explosivos constatou-se que foi ameaça falsa.

No dia 11 de setembro, também na Benedita – Alcobaça foi detido indivíduo masculino de 40 anos que se encontrava a efetuar um furto em interior de residência. O mesmo foi presente a Tribunal de Alcobaça.

De 5 a 11 de setembro, a GNR registou 32 acidentes e 14 feridos leves.

Até 16 de setembro, a Secção de Programas Especiais (SPE) do Destacamento Territorial daGNR vai estar empenhado na Operação Regresso às aulas.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista