Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Maratona BTT de Óbidos “Vila das Rainhas” 2016

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Maratona BTT de Óbidos 2016, denominada “Vila das Rainhas”, decorrerá no dia 11 de setembro. A prova está inserida no IV Troféu BTT Oeste e é organizada, novamente, pelo MÓbi (Movimento Maratona de Óbidos), depois do sucesso verificado na edição de 2015, com a participação de mais de 600 atletas.

Pretende-se, assim, este ano, trazer várias centenas de ciclistas pelos caminhos do concelho e da vila medieval, onde poderão desfrutar dos excepcionais trilhos e das belas paisagens que esta zona tem para oferecer.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas através do sitio da Internet em www.apedalar.com. A prova iniciará às 09h30 junto do Complexo Escolar dos Arcos.

A Maratona conta com dois percursos: um de 60 quilómetros e outro de 40 quilómetros. Haverá prémios para os três melhores classificados de cada escalão.

O MÓbi engloba seis associações que têm em comum o facto de organizarem individualmente eventos de BTT, beneficiando, assim, da experiência organizacional e conhecimento do terreno, para além do gosto comum pela utilização da bicicleta.

As associações integrantes do MÓbi são o Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros, Grupo Desportivo Amoreirense, Centro Cultural e Social do Arelho, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Óbidos Biketeam e União de Amigos do Olho Marinho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos