Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 30° C

Escola de Quadros do CDS durante quatro dias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Atlântico Golf Hotel Peniche acolhe entre 1 e 4 de setembro a Escola de Quadros do CDS, dedicada à formação dos quadros mais jovens do partido, preferencialmente com idades entre os 16 e os 30 anos, estando prevista a participação de mais de cem jovens. O programa inicia com um jantar-debate sobre o futuro da Europa, com Carlos Moedas e Nuno Melo, sendo moderado por Pedro Mota Soares.

No segundo dia os painéis são “Qual a importância económica da cultura?”, por Pedro Mexia e António Filipe Pimenta, e moderação de Francisco Mendes da Silva, e “Townhall – Eleições nos EUA”, com Pedro Pinto e Gonçalo Castelo Branco. A moderação é de Raquel Vaz Pinto. O jantar-debate tem o tema “Comunicação e motivação – o exemplo da seleção de futebol”, com Tomás Froes e moderação de Telmo Correia.

No terceiro dia o evento conta com os painéis “Economia e modelo de crescimento”, com António Costa e Adolfo Mesquita Nunes, moderado por Cecília Meireles, “Townhall – Mar: valor da aposta azul, com Ana Mira Vaz e Duarte Bué Alves, moderado por Inês Vargas, “Townhall – Aposta na educação”, com Maria Lurdes Rodrigues e Ana Rita Bessa, moderado por António Pedro Barreiro. O jantar-debate tem como tema “Desafios de Portugal no presente contexto internacional, com António Vitorino e Paulo Portas. A moderação é de Francisco Rodrigues dos Santos.

No último dia haverá apresentações para defender “boas ideias”, tendo como júri Nuno Magalhães, Teresa Caeiro e Vânia Dias da Silva. O encerramento será com Francisco Rodrigues dos Santos, líder da Juventude Popular, eleito no ano passado no 21º Congresso Nacional da Juventude Popular realizado em Peniche, Diogo Feio, vice-presidente do CDS, e Assunção Cristas, presidente do partido.

A Escola de Quadros do CDS tem a participação de figuras ligadas a outros partidos, nomeadamente do PS, como são os casos de António Vitorino, ex-comissário europeu, e Maria Lurdes Rodrigues, ex-ministra da Educação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas...

Escola de Sargentos do Exército e Câmara aprofundam parceria

A vereadora Conceição Henriques visitou a Escola de Sargentos do Exército (ESE) no passado dia 26. Recebida pelo comandante da ESE, coronel José Luís Simões, a autarca abordou a continuidade dos mecanismos de colaboração anteriormente existentes entre a Câmara e a ESE, entretanto condicionados pelos tempos de pandemia.

sargentos