Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Caldas apresentou equipas jovens no Campo da Mata

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) apresentou as equipas de juvenis A, iniciados B e C, que vão disputar o Campeonato Distrital. A cerimónia de apresentação decorreu no passado sábado, no Campo da Mata.
Juvenis A

Rui Almeida começou por fazer as apresentações, referindo que em relação aos dois escalões de juvenis A, “importa transmitir que esta apresentação realiza-se só com atletas convocados para o efeito, ou seja, nós não temos só estes juvenis A, hoje só teremos convocados pelo clube”. “Em relação ao escalão de iniciados, os treinos irão realizar-se em conjunto com todos os atletas”, adiantou.

“Quero dar as boas vindas a todos a mais uma época no Caldas, contamos convosco e que consigamos levar este barco, que é muito grande, a bom porto”, manifestou Jorge Reis, presidente da Comissão Administrativa do Caldas.

Carlos Santos, treinador da equipa de juvenis A, relatou que as expectativas “são sempre altas, nós vamos começar por fazer uma pré competição de cinco semanas e depois vamos começar o campeonato dia 8 de outubro.” “Vamos ter um plantel competitivo e pronto para as batalhas que vêm aí”, assegurou.

A equipa técnica da equipa de juvenis é composta por:

-Treinador: Carlos Santos

– Treinador Adjunto: Fernando Enxuto

– Treinador Guarda Redes: Zé Carela

Diretores: Marisa e Pedro.

A composição da equipa iniciados:

– Treinador (iniciados B): Hugo Morgado

– Treinador Adjunto: Ricardo Meireles

– Treinador (iniciados C): Vitor Henriques

– Comissão do Futebol: Luis Moreira

– Comissão do Futebol e Comissão Administrativa: Nuno Ferreira

– Comissão do Futebol e Comissão Administrativa: José Carreira

– Presidente da Comissão Administrativa: Jorge Reis.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Motoclube Star Riders realizou evento solidário Egg Run

O Moto Clube Star Riders Portugal dedicou a sua iniciativa solidária Egg Run 2024 a cerca de 80 crianças e jovens da Ordem do Trevo (OT) e do Centro de Educação Especial Rainha D. Leono (CEERDL).
A festa, com direito a animação e almoço, decorreu no dia 21 de abril na Expoeste. Além da entrega de bens alimentares, roupa, artigos de higiene, material escolar e brinquedos, as crianças e jovens também realizaram um “batismo motard”, com um passeio de motorizada. Para muitos, foi a primeira vez que andaram de mota.

ordem

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe