Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

3º Festival de Folclore do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se nos dias 3 e 4 de setembro o 3º Festival de Folclore do Bombarral, a ter lugar na mata municipal, numa organização da Associação Bombarral Sustentável.

No dia 3, pelas 21h, será a abertura do festival, com o grupo de cantares “Vozes do Povo”, das Gamelas.

No dia 4, pelas 11h, haverá uma exposição e divulgação do comércio local, com a designação “O comércio desce à mata”. Pelas 14h30 os ranchos participantes desfilam desde o largo da igreja até à mata, passando pela Rua Veríssimo Duarte e Praça do Município.

A atuação está marcada para as 15h, com o Grupo Etnográfico Danças e Cantares Belo Horizonte, do Salgueiro (Bombarral), Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses”, do Varatojo (Torres Vedras), Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira Mar”, de Ferrel (Peniche), Rancho Folclórico e Etnográfico Clibotas, da Misericórdia (Lourinhã), Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste”, de A-dos-Cunhados (Torres Vedras), e Rancho Folclórico Fazendeiros de Gamelas (Bombarral).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aventura “BTT Terra e Mar”

O concelho de Peniche será o cenário do evento "BTT Terra e Mar", que combina adrenalina e natureza, proporcionando um percurso desafiador ao longo de 40 km, com orientação GPS e trajeto devidamente marcado.

Serviço de Coesão Social sai do interior do castelo

O Município de Óbidos procedeu no passado dia 20 à transferência do Serviço de Coesão Social para o edifício onde funcionou o balcão do “Novo Banco”, na Estrada Nacional 8, dando assim mais um passo no sentido de retirar serviços públicos do interior da vila.

Servico

Veteranos de Óbidos vencem Atouguiense

Os veteranos masculinos de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos efetuaram no dia 7 de fevereiro, em Óbidos, no Pavilhão dos Arcos, um jogo respeitante à 7ª. jornada do 9º. Campeonato, tendo vencido o Grupo Desportivo Atouguiense por 3-2 (parciais de 20-25, 25-27, 25-16, 25-23 e 15-12).

masculinos