Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Festa do ciclismo no Bombarral em homenagem a atleta falecido

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vila do Bombarral acolheu no dia 15 de agosto o 2º Troféu Guilherme Silva. Este dia, dedicado ao ciclismo, mas sobretudo, ao atleta Guilherme Silva, do Bombarralense, que faleceu no ano passado, na sequência de uma queda, teve o seu início com as provas das escolas de formação.
Prova serviu para homenagear atleta que morreu em 2015

O ponto alto foi a prova em linha, do escalão de Juniores, na qual o Bombarralense estava inserido. Esta jornada velocipédica, com muito público pelas ruas do Bombarral, teve o total de 45 quilómetros, divididos por 18 voltas, sempre debaixo de intenso calor.

A vitória pertenceu ao caldense João Almeida, atleta da Bairrada, superiorizando-se a Daniel Viegas, também da Bairrada, que alcançou o segundo lugar e Cláudio Bessa, da Sicasal Liberty Seguros Bombarralense, que assegurou o terceiro lugar, fechando assim, o pódio. A equipa do Bombarral venceu por equipas.

Este foi um dia cheio de emoções, onde para além da alegria das vitórias, se celebrou o ciclismo e a memória de Guilherme Silva, que tinha 18 anos quando em março de 2015, durante um passeio com um grupo de amigos, saiu de estrada e embateu contra um eucalipto na descida do Montejunto, em direção ao Cadaval.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2