Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 17° C
14° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 17° C
17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 17° C

Ciclistas do Bombarralense com vitórias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Sicasal Liberty Bombarralense participou no passado sábado e domingo na 20ª Edição do Troféu "Feira do Mato”, no Turcifal, em Torres Vedras, e no Festival de Pista da Malveira, respetivamente.

No Turcifal, o circuito de juniores contou com um total de 49 quilómetros, divididos por 14 voltas. O jovem pelotão, com cerca de 60 corredores, enfrentou m circuito rápido e com muito vento, onde no final venceu o caldense João Almeida, atleta da Bairrada.

A Sicasal Liberty Seguros Bombarralense, controlou o pelotão ao longo da prova, colocando dois atletas no top 10 deste circuito. Coletivamente a equipa alcançou o segundo lugar.

No Festival de Pista na Malveira, a equipa bombarralense participou na prova de eliminação e no critério da pista, alcançando o lugar mais alto do pódio nas duas provas.

Francisco Borlido Duarte, na prova de eliminação, não deu hipóteses à concorrência, sagrando-se o vencedor. Daniel Silva, também da Sicasal Liberty Seguros Bombarralense, ficou em segundo.

No mesmo dia, no critério de pista, foi Daniel Silva quem se superiorizou aos restantes corredores, dando a vitória à Sicasal Liberty Seguros Bombarralense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

medicos

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

bacalhau 1