Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Noites de verão animadas no Caldas Summer Sessions em Salir do Porto

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ao longo de três dias, até perto das seis da manhã e ao som de Carolina Deslandes, seguindo-se a atuação de Pedro Cazanova, Fat Tom, Dj Core & Nuno Bastos Leitao, Mico da Camara Pereira-Oficial e DJ João Garcia, a tenda gigante montada em frente às piscinas de Salir do Porto tornou-se pequena para mais de duas mil pessoas por noite, que decidiram dançar e conviver no “Caldas Summer Sessions”. Contudo, a organização acredita que “o melhor ainda está para vir com os artistas Diego Miranda, DJ Kamala com Filipe Gonçalves e por fim o tradicional, Baile de Chitas com WAO”, nos próximos dias.
1- Muitas pessoas de várias idades marcaram presença no “Caldas Summer Sessions”

A edição passada “Summertinho” juntou muitas pessoas e algumas figuras públicas de várias idades e nacionalidades. Este ano o festival passou a denominar-se “Caldas Summer Sessions”.

Segundo o responsável pela organização, Duarte Félix da Costa, este ano, além do apoio da Câmara das Caldas da Rainha, também “contamos com o apoio de outras marcas que têm vindo a renovar a sua aposta neste projeto, o que obviamente demonstra que as coisas têm sido bem feitas”.

Destacou ao JORNAL DAS CALDAS que “todas elas entenderam o crescimento do nosso projeto, o que nos faz acreditar que todos temos saído satisfeitos com os níveis de visibilidade, nós como promotores e as marcas enquanto patrocinadoras”.

Este ano a organização apostou na mudança do nome, com o objetivo de “dar mais notoriedade à região das Caldas da Rainha, que tem vindo a apostar na animação e entretenimento local”. Frisou que “esta aposta a nosso ver fará um elo de ligação bastante grande entre a população e a região das Caldas, mas mais do que isso acreditamos que pouco a pouco fará das Caldas e das suas freguesias um destino preferencial de férias para famílias, grupos de jovens e adultos que olharão para as Caldas não só pela sua reconhecida beleza, as suas praias, mas também um local onde se podem divertir entre amigos, boa música e bom ambiente”.

Em relação ao local, Duarte Costa referiu que “tem tudo a ver com o verão e a mensagem que queremos passar das Caldas da Rainha, sol, amigos, bom tempo, praia, enfim, alguns dos ingredientes que acreditamos serem fundamentais para a cidade, como um local de escolha preferencial para férias”.

“O nosso know-how e conhecimento deste mercado em Lisboa, mas também no Algarve faz-nos acreditar que este é o caminho certo para atrairmos mais pessoas, numa região que tem ainda muito para dar a conhecer-se a muitos jovens do nosso país”, explicou o responsável, salientando que “Salir do Porto foi uma escolha sugerida pela autarquia, que imediatamente aceitámos, pois o espaço reúne todas as condições para fazermos o nosso evento com segurança e animação”.

A festa em Salir do Porto continua esta semana, sendo que nesta quinta-feira vai atuar Diego Miranda e Joana Perez, e na sexta-feira Deejay Kamala e Filipe Gonçalves no sábado haverá o tradicional Baile de Chitas com WAO.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol