Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Trator utilizado na pesca com arte xávega foi apreendido

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na sequência de ações de fiscalização à pesca com arte xávega, a Polícia Marítima da Nazaré realizou no dia 22 de julho a apreensão de um trator utilizado nesse tipo de pesca, devido a várias inconformidades existentes entre a documentação apresentada e o veículo.
Veículo apreendido

O indivíduo encontrava-se em liberdade, a aguardar o desenrolar de um processo em que se considerou fortemente indiciada a prática de um crime de tráfico de estupefacientes. Depois de ter sido ouvido na Instância Central de Instrução Criminal de Leiria, em setembro de 2015, acabou por ser constituído arguido, com termo de identidade e residência e apresentações periódicas às autoridades, o que, segundo fonte judicial, não o impediu de continuar a dedicar-se à venda de droga, especialmente haxixe.

Foi agora detido pelo núcleo de investigação criminal da GNR das Caldas da Rainha. Na sua residência foram encontrados quinze gramas de haxixe, duas plantas de canábis com quinze centímetros de altura, uma arma de alarme calibre 6mm com seis munições de salva e cerca de cem euros.

O juiz de Instrução Criminal de Leiria determinou que ficasse em prisão preventiva, por concluir que só assim se podia acautelar o perigo de continuação de atividade criminosa. Foi considerado relevante o fato do arguido desvalorizar a oportunidade que lhe havia sido dada anteriormente de continuar em liberdade a aguardar o julgamento.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Feriu dois homens e duas mulheres para roubar dinheiro

Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.

gnr5