Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Orquestra de Sopros de A-dos-Francos atua no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se nesta quinta-feira, pelas 22h, no Grande Auditório do CCC das Caldas da Rainha, o 3º Concerto da Orquestra de Sopros de A-dos-Francos, com a participação de cerca de 80 músicos, sob a direção musical dos maestros Pedro Santos e Tiago Alves.
Esta Orquestra foi criada em Agosto de 2007 em A-dos-Francos

Todos os músicos frequentam ou já frequentaram escolas de música, tendo muitos já concluído a licenciatura e alguns o mestrado, exercendo as funções de professores e de diretores musicais. Também alguns destes músicos, nomeadamente, o maestro Pedro Santos, já ganharam prémios em concursos nacionais e internacionais.

Esta Orquestra, única em todo o país, foi criada em Agosto de 2007, em A-dos-Francos. Todos os anos tem vindo a realizar, com muito êxito, concertos no auditório da Sociedade de Instrução Cultura e Recreio daquela vila e, nos dois últimos anos, também dois concertos nas Caldas da Rainha, no Grande Auditório do CCC.

Este ano, do programa fazem parte os temas Fanfare for the Common Man, de Aaron Copland; D-Day, de Alex Poelman; 5.ª Sinfonia “Sakura”, de Alfred Reed; Sang Sang, de Dana Wilson; Reticência, de Nelson Jesus e Concerto para Clarinete, Euphonium e Orquestra de Sopros, de Pedro Sobral Santos. Os dois últimos temas de autoria de compositores portugueses são apresentados em estreia absoluta, sendo o último da autoria do maestro Pedro Santos. Durante este concerto será feita a gravação de um CD ao vivo.

O preço do bilhete é 4,50 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol