Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Individuo encapuzado com arma de fogo entrou dentro de veículo parado no Nadadouro

26 de Julho, 2016
Segundo, a GNR, no dia 19 de julho, no Nadadouro- Caldas da Rainha, ocorreu roubo com recurso a arma de fogo. Um individuo encapuzado introduziu-se no interior de um veículo estacionado e com recurso a arma de fogo obrigou um casal a entregar os telemóveis e dinheiro, ordenando que os mesmos se deslocassem a 2 ATM (multibancos) para fazerem levantamentos monetários.
O Individuo encapuzado com arma de fogo obrigou o casal a deslocar-se a dois multibancos

Em Pataias, no concelho de Alcobaça ocorreu roubo por esticão, suspeito maior idade, masculino, abriu porta do veículo estacionado, agarrou a vítima no seu interior e com recurso à força física roubou a carteira da vítima do sexo masculino idoso.

Após diligências em inspeção judiciária a furto interior de residência na localidade de Pó – Bombarral, a GNR constituiu arguido masculino, português de 22 anos, pela prática do furto, tendo sido recuperado diverso material informático.

De 18 a 24 de julho, a GNR registou 34 acidentes, com 08 feridos leves, 01 ferido grave e 00 mortos.

Ação sobre “prevenção rodoviária”

A secção de programas especiais realizou uma ação de sensibilização sobre o tema “prevenção rodoviária” num encontro de gerações para cerca de 45 alunos do jardim de infância e cerca de 70 avós do centro de apoio social do Valados dos Frades, no âmbito da celebração do dia dos avós.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Idoso atropelado por mota ferido com gravidade

Um homem de 83 anos ficou ferido com gravidade nesta sexta-feira, pelas 19h05, após ter sido atropelado por uma mota, em Pataias, no concelho de Alcobaça, quando circulava a pé.

atropelado

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel