Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Individuo encapuzado com arma de fogo entrou dentro de veículo parado no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Segundo, a GNR, no dia 19 de julho, no Nadadouro- Caldas da Rainha, ocorreu roubo com recurso a arma de fogo. Um individuo encapuzado introduziu-se no interior de um veículo estacionado e com recurso a arma de fogo obrigou um casal a entregar os telemóveis e dinheiro, ordenando que os mesmos se deslocassem a 2 ATM (multibancos) para fazerem levantamentos monetários.
O Individuo encapuzado com arma de fogo obrigou o casal a deslocar-se a dois multibancos

Em Pataias, no concelho de Alcobaça ocorreu roubo por esticão, suspeito maior idade, masculino, abriu porta do veículo estacionado, agarrou a vítima no seu interior e com recurso à força física roubou a carteira da vítima do sexo masculino idoso.

Após diligências em inspeção judiciária a furto interior de residência na localidade de Pó – Bombarral, a GNR constituiu arguido masculino, português de 22 anos, pela prática do furto, tendo sido recuperado diverso material informático.

De 18 a 24 de julho, a GNR registou 34 acidentes, com 08 feridos leves, 01 ferido grave e 00 mortos.

Ação sobre “prevenção rodoviária”

A secção de programas especiais realizou uma ação de sensibilização sobre o tema “prevenção rodoviária” num encontro de gerações para cerca de 45 alunos do jardim de infância e cerca de 70 avós do centro de apoio social do Valados dos Frades, no âmbito da celebração do dia dos avós.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.