Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Cash and Carry

Marlene Sousa
26 de Julho, 2016
Meio cheio apresenta a melhor seleção de vinhos  Depois de ter aberto, há cerca de um ano no Coto, o “meio cheio” comércio de bebidas, Lda, abre novas instalações na Estrada Nacional 8, n.º 77 fração E, Lavradio, nas Caldas da Rainha (em frente ao restaurante “Os Queridos”).
O “meio cheio” comércio de bebidas, Lda, abre novas instalações na Estrada Nacional 8 nas Caldas (frente ao restaurante “Os Queridos”)

Caldas da Rainha ganha assim uma garrafeira de referência, num espaço mais moderno apostando na revitalização do negócio e do comércio.

“Meio cheio” apresenta a melhor seleção devinhostintos e brancos que não encontra nas grandes superfícies. Tem ainda uma vasta seleção de bebidasespirituosas. Destaque para umagamadiferenciada derum, vodka, whisky egin. Uma aposta também nas aguardentes e cognacs, licores, espumantes e champagnes.

Água, leite e vasta gamade produtos daCompaltambém podem ser encontrados no meio cheio.

O espaço tem como novidade produtos alimentares com destaque para produtos das Caldas, nomeadamente os produtos da Frami (indústria das Caldas).

Paulo Leal responsável pelo comércio de bebidas coloca os seus 18 anos de experiência ao serviço de todos os clientes, através de um atendimento personalizado e especializado.

A diversidade de produtos estende-se às produções vinícolas de todo o país. Tem uma parceria com a Quinta do Sanguinhal e com Nunes BarataVinhos, do Alentejo. Dos vinhos do Dão tem como parceiro a Quinta do Ribeiro Santo que se localiza na freguesia de Oliveira do Conde, concelho de Carregal do Sal.

Segundo o responsável, que tem um conhecimentona área do mundo vínico, no meio cheio pode “encontrar tanto as bebidas mais acessíveis para consumo no dia a dia como os vinhos de reserva nacionais”.

A empresa emprega 7 pessoas, a maioria são comerciais ou responsáveis pela distribuição.

Paulo Leal quer implementar a partir de setembro nas suas instalações provas e degustações, nas quais participarão enólogos de renome. Pretende ainda fazer várias provas de vinhos de porto.

Mundo cheio está aberto de segunda a sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Marlene Sousa

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.