Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Cash and Carry

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Meio cheio apresenta a melhor seleção de vinhos  Depois de ter aberto, há cerca de um ano no Coto, o “meio cheio” comércio de bebidas, Lda, abre novas instalações na Estrada Nacional 8, n.º 77 fração E, Lavradio, nas Caldas da Rainha (em frente ao restaurante “Os Queridos”).
O “meio cheio” comércio de bebidas, Lda, abre novas instalações na Estrada Nacional 8 nas Caldas (frente ao restaurante “Os Queridos”)

Caldas da Rainha ganha assim uma garrafeira de referência, num espaço mais moderno apostando na revitalização do negócio e do comércio.

“Meio cheio” apresenta a melhor seleção devinhostintos e brancos que não encontra nas grandes superfícies. Tem ainda uma vasta seleção de bebidasespirituosas. Destaque para umagamadiferenciada derum, vodka, whisky egin. Uma aposta também nas aguardentes e cognacs, licores, espumantes e champagnes.

Água, leite e vasta gamade produtos daCompaltambém podem ser encontrados no meio cheio.

O espaço tem como novidade produtos alimentares com destaque para produtos das Caldas, nomeadamente os produtos da Frami (indústria das Caldas).

Paulo Leal responsável pelo comércio de bebidas coloca os seus 18 anos de experiência ao serviço de todos os clientes, através de um atendimento personalizado e especializado.

A diversidade de produtos estende-se às produções vinícolas de todo o país. Tem uma parceria com a Quinta do Sanguinhal e com Nunes BarataVinhos, do Alentejo. Dos vinhos do Dão tem como parceiro a Quinta do Ribeiro Santo que se localiza na freguesia de Oliveira do Conde, concelho de Carregal do Sal.

Segundo o responsável, que tem um conhecimentona área do mundo vínico, no meio cheio pode “encontrar tanto as bebidas mais acessíveis para consumo no dia a dia como os vinhos de reserva nacionais”.

A empresa emprega 7 pessoas, a maioria são comerciais ou responsáveis pela distribuição.

Paulo Leal quer implementar a partir de setembro nas suas instalações provas e degustações, nas quais participarão enólogos de renome. Pretende ainda fazer várias provas de vinhos de porto.

Mundo cheio está aberto de segunda a sábado das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.