Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Caldas apresentou plantel sénior para a época 2016/2017

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube apresentou no passado dia 18 de julho, o plantel sénior que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores para a época de 2016/2017, no Campo da Mata.
Plantel Sénior do Caldas Sport Clube

A equipa de futebol do Caldas Sport Clube (CSC) vai ser constituída por 15 jogadores do plantel da época passada (Luís Paulo, Juvenal Oliveira, Thomas Militão, Rony Ramos, Rui Almeida, Danny Rafael, Diogo Clemente, Paulo Inácio, André Santos, André Simões, Marcelo Santos, Fábio Sabino, João Rodrigues, Farinha e Nuno Januário) e por 4 novos reforços (Diogo Bento, ex-Grupo Desportivo de Peniche, Alexandre Cruz, ex- Ginásio Alcobaça, Natalino, Guarda-Redes ex-AE Óbidos e Filipe Cascão, ex-Júnior do Belenenses). Da equipa também faz parte Gonçalo Penas, treinador adjunto, Marco Silva, treinador guarda-redes e David Silva, adjunto dedicado à observação e análise de vídeo.

Segundo o treinador do CSC, Zé Vala “é sempre bom regressar a este clube, ao Caldas, que está ligado há minha vida, não só como atleta mas também como treinador, e principalmente como pessoa”.

Diogo Bento, novo reforço do Caldas sublinhou que foi um “desafio fácil de aceitar, pois é um clube histórico da zona oeste, nestes últimos anos e tem tido grandes participações neste campeonato”.

As primeiras semanas de treinos realizaram-se no campo de Rugby, estando prevista ainda uma sessão para o dia 29 de julho.

O inicio das provas oficiais está previsto para dia 21 de agosto

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.