Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Novos sabores na Avenida 1º de maio

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Arte do Gelado” é como se designa a nova gelataria que abriu no centro da cidade das Caldas da Rainha, com uma carta de gelados, waffles e crepes diversificada. O novo estabelecimento fica na Avenida 1º de maio, onde se situava a antiga gelataria Frutóchocolate.
Zélia Ascensão e Hélio Ascensão, responsáveis pela “Arte do Gelado”

Tem uma vasta gama de gelados, desde os tradicionais até ao mais elaborados. O novo espaço vai ter ainda várias propostas para acompanhar os gelados.

Esta nova gelataria faz parte de um projeto familiar constituído por Zélia Ascensão e os seus dois filhos, Hélio Ascensão e Rubem Ascensão. Com a loja criaram-se quatro postos de trabalho.

A família, que tem outros estabelecimentos comerciais nas Caldas da Rainha, decidiram “abraçar este projeto novo e apostar na área dos gelados”. Além disso, “ a ideia é ir criando e ir mudando ou acrescentando alguma coisa aos gelados”.

“Existem muitas gelatarias nas Caldas mas com este conceito não”, sublinhou a responsável, adiantando que “as receitas diferenciam-se das receitas artesanais”. Ainda destacou que um dos filhos é o responsável pela “mistura de emoções num copo de gelado”.

Em jeito de balanço, e depois de ter aberto, a responsável revela que “as pessoas e a cidade nos está a receber muito bem”.

As expectativas são” muito boas e altas, pois estamos na altura do verão em que sabe sempre bem comer um gelado ou um crepe”.

Esta gelataria oferece ainda uma variada carta batidos, coktails, sumos naturais, tostas e os tradicionais bolos. Contudo, os gelados que tem sido mais saida são os de iogurte, doce de leite e frutos silvestres.

A ideia é que quem entre na loja possa “escolher uma coisa diferente todos os dias”.

A “Arte do Gelado” está aberta todos os dias das 09h00 às 22h00, sendo que sextas-feiras e sábados das 09h00 às 23h00.

Mariana Martinho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1