Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Concerto Anual da Orquestra de Sopros de A dos Francos no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
 Depois dos grandes êxitos, no Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha (CCC), em agosto de 2014 e 2015, pelo terceiro ano, consecutivo, realiza-se, na quinta-feira, dia 4 de agosto, pelas 21h30,  no mesmo Auditório, o 3.º Concerto da Orquestra de Sopros de A dos Francos. Terá a participação de cerca de 80 músicos, de todo o País, sob a direção musical dos Maestros Pedro Santos e Tiago Alves. 
O concerto terá lugar no dia 4 de agosto, pelas 21h30 no CCC

Todos os músicos frequentam ou já frequentaram, Escolas de Música, tendo muitos, já concluído a licenciatura e alguns o Mestrado, exercendo as funções de Professores e de Diretores Musicais. Também,alguns destes Músicos, nomeadamente, o Maestro Pedro Santos, já ganharam prémios em concursos nacionais e internacionais. EstaOrquestra, única em todo o País, foicriada em agosto de 2007, naVila de A dos Francos. Todos os anos tem vindo a realizar, com muito êxito e a presença de muitos caldenses, Concertos no auditório da Sociedade de Instrução Cultura e Recreio da referida Vila. Como já foi dito, nos dois últimos anos realizaram-se, também, dois Concertos nas Caldas da Rainha, no grande auditório do CCC, tendo merecido calorosos e repetidos aplausos de uma a assistência entusiasmada pela sua excelente qualidade. Este ano, do Programa constam duas estreias absolutas de dois compositores portugueses e músicas originais para Orquestra de Sopros de compositores estrangeiros. Com o apoio do CCC, durante este Concerto será feita a gravação de um CD ao vivo. Precedendo o Concerto nas Caldas da Rainha, a partir do próximo dia 1 de agosto, irá decorrer, na Vila de A dos Francos, o 7.º Estágio, dos músicos da Orquestra, com o objetivo principal da preparação e ensaio das peças a apresentar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.